A Suécia beneficiará da garantia de defesa comum da aliança, segundo a qual um ataque a um membro é considerado um ataque a todos. Esta é a primeira vez em mais de 200 anos que o país integra uma aliança militar.
A Suécia beneficiará da garantia de defesa comum da aliança, segundo a qual um ataque a um membro é considerado um ataque a todos. Esta é a primeira vez em mais de 200 anos que o país integra uma aliança militar.É oficial.
A Suécia beneficiará da garantia de defesa comum da aliança, segundo a qual um ataque a um membro é considerado um ataque a todos. Ainda em 2021, o seu ministro da Defesa rejeitou a adesão à NATO, apenas para o então governo social-democrata se candidatar, juntamente com a vizinha Finlândia, alguns meses depois.A Suécia aderiu à NATO em Washington esta quinta-feira, dois anos depois de a invasão da Ucrânia pela Rússia ter forçado o país a repensar a sua política de segurança nacional.
Pedro Nuno Santos: “Quero ter uma relação de proximidade com quem não está nem é falado na televisão: o povo, os que trabalham”Perde horas no Gmail? Conheça o Emilio, o assistente virtual que organiza e escreve emails
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Suécia é ratificada como membro da NATO pelo Parlamento húngaroO Parlamento húngaro ratificou a adesão da Suécia à NATO, permitindo que o país nórdico faça parte da aliança militar. A Suécia aguardou quase dois anos pela aprovação do seu pedido de adesão.
Baca lebih lajut »
Tropas ocidentais na Ucrânia. NATO desmente, Kremlin ameaça com conflito 'inevitável'A hipótese de envio de tropas ocidentais para o cenário de guerra ucraniano, avançada pelo presidente francês, Emmanuel Macron, esta segunda-feira, gerou uma cascata de reações, na sua maioria de repúdio imediato.
Baca lebih lajut »
A Ucrânia procura desafiar a Rússia em ÁfricaHá referências à presença de soldados ucranianos no Sudão desde Setembro do ano passado. Uma notícia adiantava que provavelmente estariam ali para ajudar o Exército sudanês a resistir aos ataques das RAF e evitar que o Presidente de facto do Sudão, o general Abdel Fattah al-Burhan, seja derrotado ou que o conflito se alargue a outros países da região.
Baca lebih lajut »
Ucrânia paga a fatura pelo “caos” no Congresso americanoA proposta do Senado de reforço da segurança na fronteira sul, que incluía o auxílio financeiro à Ucrânia e a Israel, esbarrou na maioria republicana. Trump ainda não foi a votos, mas já dita a marcha do processo legislativo em Washington
Baca lebih lajut »
França quer manter todo o apoio necessário à UcrâniaNascer do SOL
Baca lebih lajut »