'Temos um adolescente que foi assassinado, é inexplicável, indesculpável e, antes de mais, estas são palavras de afeto e de dor partilhada com a família', disse o líder frances.
"Temos um adolescente que foi assassinado, é inexplicável, indesculpável e, antes de mais, estas são palavras de afeto e de dor partilhada com a família", disse o líder frances.
O Presidente francês, Emmanuel Macron, reagiu à morte do jovem de 17 anos morto pela polícia, em Paris. "Nada. Nada justifica a morte de um jovem", declarou o chefe de Estado, evocando "a emoção de toda a nação" e manifestando "respeito e afeto" pela família da vítima, em declarações aos jornalistas.
"Temos um adolescente que foi assassinado, é inexplicável, indesculpável e, antes de mais, estas são palavras de afeto e de dor partilhada com a família", disse ainda. O jovem de 17 anos foi morto depois de se ter recusado a obedecer a um controlo rodoviário em Nanterre, a oeste da capital francesa.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'É indesculpável': Macron condena morte de jovem em França às mãos da políciaO jovem de 17 anos foi morto depois de se ter recusado a obedecer a um controlo rodoviário em Nanterre, a oeste da capital francesa.
Baca lebih lajut »
Macron: 'Indesculpável. Nada justifica a morte de um jovem''Temos um adolescente que foi assassinado, é inexplicável, indesculpável e, antes de mais, estas são palavras de afeto e de dor partilhada com a família', disse o líder frances.
Baca lebih lajut »
Tomás Händel e a pré-eliminatória da Liga Conferência: «Somos o Vitória e temos de passar»V. Guimarães - Tomás Händel e a pré-eliminatória da Liga Conferência: «Somos o Vitória e temos de passar»
Baca lebih lajut »
Biden sobre motim do Grupo Wagner: 'Não tivemos nada a ver com isso'Presidente dos Estados Unidos diz que é fundamental que os aliados ocidentais permaneçam alinhados, para não dar “a Putin nenhuma desculpa para culpar o Ocidente ou a NATO“
Baca lebih lajut »