Presidente dos Estados Unidos diz que é fundamental que os aliados ocidentais permaneçam alinhados, para não dar “a Putin nenhuma desculpa para culpar o Ocidente ou a NATO“
Presidente dos Estados Unidos diz que é fundamental que os aliados ocidentais permaneçam alinhados, para não dar"a Putin nenhuma desculpa para culpar o Ocidente ou a NATO"
Biden diz ainda que falou com os principais aliados dos EUA no fim de semana para"garantir que estejamos todos na mesma página"."É fundamental que estejamos coordenados em nossa resposta e coordenados no que devemos antecipar", justificou, acrescentando que todas as partes concordaram que"precisamos garantir que não damos a Putin nenhuma desculpa para culpar o Ocidente ou a NATO".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Biden e Zelensky falaram sobre revolta falhada do grupo WagnerO presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o seu homólogo ucraniano, Volodymir Zelensky, conversaram ao telefone sobre a revolta falhada do líder do grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, contra a liderança militar russa.
Baca lebih lajut »
Kremlin garante que Grupo Wagner não será perseguidoO Kremlin anunciou que o líder do grupo paramilitar Wagner, Yevgueni Prigozhin, protagonista de uma tentativa de rebelião armada na Rússia, partirá para a Bielorrússia.
Baca lebih lajut »
Ucranianos consideram rebelião do grupo Wagner a ″tentativa de motim mais ridícula da história″Os ucranianos consideram ainda que não há esperança de qualquer tipo numa transformação interna na Rússia.
Baca lebih lajut »
Da Ucrânia a África, Prigozhin estende 'tentáculos' e alarga influência do grupo WagnerA Wagner, uma empresa privada russa de segurança militar liderada por Yevgeny Prigozhin, foi criada em 2014 no conflito no leste da Ucrânia e anexação da Crimeia, e hoje está presente em vários pontos do mundo.
Baca lebih lajut »
Grupo Wagner suspende movimento após falar com LukashenkoJoe Biden, conversou com o homólogo francês, Emmanuel Macron, e com os governantes de Alemanha, Olaf Scholz, e Reino Unido, Rishi Sunak, sobre a rebelião na Rússia, anunciou a Casa Branca.
Baca lebih lajut »