'Temos um adolescente que foi assassinado, é inexplicável, indesculpável e, antes de mais, estas são palavras de afeto e de dor partilhada com a família', disse o líder frances.
O Presidente francês, Emmanuel Macron, reagiu à morte do jovem de 17 anos morto pela polícia, em Paris.
"Nada. Nada justifica a morte de um jovem", declarou o chefe de Estado, evocando "a emoção de toda a nação" e manifestando "respeito e afeto" pela família da vítima, em declarações aos jornalistas. "Temos um adolescente que foi assassinado, é inexplicável, indesculpável e, antes de mais, estas são palavras de afeto e de dor partilhada com a família", disse ainda.
O jovem de 17 anos foi morto depois de se ter recusado a obedecer a um controlo rodoviário em Nanterre, a oeste da capital francesa.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'É indesculpável': Macron condena morte de jovem em França às mãos da políciaO jovem de 17 anos foi morto depois de se ter recusado a obedecer a um controlo rodoviário em Nanterre, a oeste da capital francesa.
Baca lebih lajut »
Tomás Händel e a pré-eliminatória da Liga Conferência: «Somos o Vitória e temos de passar»V. Guimarães - Tomás Händel e a pré-eliminatória da Liga Conferência: «Somos o Vitória e temos de passar»
Baca lebih lajut »
Biden sobre grupo Wagner: 'Não tivemos nada a ver com isso''Não estivemos envolvidos, não tivemos nada a ver com isto. Isto fez parte de uma luta no seio do sistema russo', afirmou o presidente norte-americano, naquele que foi o primeiro comentário sobre a breve rebelião de sábado.
Baca lebih lajut »
Casa do Artista recupera frase de António Feio: 'Não deixem nada por dizer'Casa do Artista recupera frase de António Feio: 'Não deixem nada por dizer' Famosos AntónioFeio CasaDoArtista LuísAleluia
Baca lebih lajut »