O Programa Mundial de Alimentos refere que nove em cada dez pessoas no norte de Gaza sofrem de fome
A agência das Nações Unidas de apoio aos refugiados palestinianos afirmou que Israel restringiu em definitivo a entrada de ajuda humanitária, nomeadamente comida, no norte da Faixa de Gaza.
Philippe Lazzarini diz que a decisão é"absurda e revela intencionalidade em obstruir assistência que pode salvar vidas durante uma crise de fome". Segundo relatos de médicos em Gaza, vários bebés prematuros terão morrido de fome, incluindo um bebé de dois meses, no final de fevereiro.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
ONU avisa que restrições de Israel a ajuda em Gaza podem ser crime de guerraA ONU denunciou hoje que as severas restrições impostas por Israel à entrada da ajuda humanitária em Gaza e a possível utilização da fome como arma podem 'constituir um crime de guerra'.
Baca lebih lajut »
ONU avisa que restrições de Israel a ajuda em Gaza podem ser crime de guerraVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
ONU avisa que restrições de Israel a ajuda em Gaza podem ser crime de guerraO Alto-Comissariado da ONU atribui a Israel a responsabilidade pela situação alimentar na Faixa de Gaza e diz que a amplitude das restrições pode equivaler à utilização da fome como método de guerra.
Baca lebih lajut »
Restrições de Israel a ajuda em Gaza podem ser crime de guerra, avisa ONUAlto-comissário da ONU para os Direitos Humanos aponta responsabilidades a Israel pela situação de escassez e fome na Faixa de Gaza.
Baca lebih lajut »
ONU admite 'crime de guerra' cometido por Israel na Faixa de GazaAs “contínuas restrições” à entrada de ajuda humanitária na Faixa de Gaza “podem corresponder ao uso da fome [na população] como um método de guerra, o que é um crime de guerra“, diz a ONU.
Baca lebih lajut »
Líder do Hamas pede ajuda internacional para que Israel termine com a 'guerra hedionda contra Gaza'Acompanhe o conflito ao minuto.
Baca lebih lajut »