O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, apelou à procura de um 'amplo consenso nacional' para realizar eleições democráticas no Bangladesh, após o presidente ter nomeado Muhammad Yunus como líder do governo interino.
O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, apelou à procura de um"amplo consenso nacional" para realizar eleições democráticas no Bangladesh , após o presidente ter nomeado Muhammad Yunus como líder do governo interino.
Yunus tentou fundar o seu próprio partido em 2007 para rivalizar com as duas forças mais importantes do país asiático, a Liga Awami, de Hasina, e o Partido Nacional do Bangladesh. O prémio Nobel foi condenado a seis meses de prisão por um tribunal do Bangladesh, em janeiro, por violações da legislação laboral.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Nações Unidas querem mais de PortugalMais treino especializado, aviação e engenheiros.
Baca lebih lajut »
Guterres pede ao Governo do Bangladesh investigação rápida dos atos de violênciaCidade tem sido confrontada com grandes protestos nas ruas.
Baca lebih lajut »
Guterres pede ao Governo do Bangladesh respeito por direito a protestos e investigar violênciaO secretário-geral da ONU, António Guterres, exortou hoje o Governo do Bangladesh, confrontado com amplos protestos nas ruas, a respeitar 'o direito à livre expressão e reunião pacífica' e pediu 'uma investigação rápida e transparente dos atos de violência'.
Baca lebih lajut »
Guterres pede ao governo do Bangladesh respeito por direito a protestos e que investigue violênciaO porta-voz da ONU precisou que foram recebidos 'preocupantes relatos de sentenças muito duras' contra os manifestantes que, recordou, têm direito ao protesto.
Baca lebih lajut »
Condenação unânime do mundo ao atentado à vida de TrumpVárias personalidades condenaram já o ataque de que o candidato republicano foi alvo, incluindo o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, o presidente do México e Elon Musk.
Baca lebih lajut »
Mundo condena atentado à vida de Trump. Kremlin lança farpas a WashingtonVárias personalidades condenaram já o ataque de que o candidato republicano foi alvo, incluindo o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, o presidente do México e Elon Musk.
Baca lebih lajut »