Veterinários manifestam ceticismo quanto à idade do animal que morreu aos 31 anos.
Pelo menos 60 detenções e 20 feridos em perseguição a israelitas e judeus em aeroporto na RússiaFC Porto vence em Vizela e fica em igualdade pontual com Benfica e SportingJovem de 22 anos detido por dar cabeçada no nariz do paicão português que era o mais velho do mundo e morreu aos 31 anosEm causa está o ceticismo manifestado por veterinários.
era um cão rafeiro e nasceu a 11 de maio de 1992. Comemorou o 31.º aniversário a 14 de maio. Em setembro, iniciou um tratamento para dar resposta a problemas do foro interno, aos quais acabou por sucumbir.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Guinness investiga idade de Bobi, o cão português que morreu com 31 anosSeria biologicamente possível um cão viver o equivalente a 200 anos humanos? Reações de espanto cruzaram-se com o ceticismo de muitos, incluindo veterinários, que questionaram a idade do rafeiro.
Baca lebih lajut »
Bobi era mesmo o cão mais velho do mundo? Há quem tenha dúvidasFalta de provas que comprovem a idade do rafeiro alentejano levantam quest&245;es. Guinness World Record j&225; est&225; a investigar.
Baca lebih lajut »
Dia Mundial da Terceira Idade: socialização reduz o stress e a depressãoSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Regras dos fundos de pensões aplicadas aos PPR europeusOs PEPP não vão poder ser levantados antes da idade da reforma.
Baca lebih lajut »
O feminismo do Governo polacoO TEDH não foi na conversa “feminista” do Governo polaco e condenou-o a indemnizar quatro juízes que se queixaram das alterações à idade de reforma.
Baca lebih lajut »
40 anos Tribunal Constitucional. Direito a investigar a paternidade caducaO Procurador-Geral Adjunto veio requerer a declaração, com força obrigatória geral, da inconstitucionalidade da norma que previa a extinção, por caducidade, do direito de investigar a paternidade, em regra, a partir dos 20 anos de idade do filho.
Baca lebih lajut »