Guinness investiga idade de Bobi, o cão português que morreu com 31 anos

Indonesia Berita Berita

Guinness investiga idade de Bobi, o cão português que morreu com 31 anos
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 dntwit
  • ⏱ Reading Time:
  • 16 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 10%
  • Publisher: 91%

Seria biologicamente possível um cão viver o equivalente a 200 anos humanos? Reações de espanto cruzaram-se com o ceticismo de muitos, incluindo veterinários, que questionaram a idade do rafeiro.

A morte de Bobi, um cão rafeiro alentejano, aos 31 anos e 165 dias, no dia 21 de outubro, ficou na história e correu Mundo. Nenhum outro cão tinha atingido uma idade tão avançada. As reações de espanto cruzaram-se com o ceticismo de muitos, incluindo veterinários. Seria biologicamente possível um cão viver o equivalente a 200 anos humanos? Talvez não.

Outra das dúvidas prende-se com o registo. Embora a idade tenha sido registada na base de dados nacional para animais de estimação, a mesma baseia-se na autocertificação dos donos. Além disso os testes genéticos apenas confirmaram que ele era velho e não a idade exata.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

dntwit /  🏆 1. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Saco de boxe criado por empresa portuguesa entre as 200 melhores invenções do mundoSaco de boxe criado por empresa portuguesa entre as 200 melhores invenções do mundoSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »

OE2024: Costa afirma que seria irresponsável o país gastar agora tudo sem acautelar o futuroOE2024: Costa afirma que seria irresponsável o país gastar agora tudo sem acautelar o futuroO secretário-geral do PS defendeu hoje a necessidade de Portugal constituir um fundo para investimentos posteriores a 2026 com base nos seus excedentes orçamentais e advertiu que seria irresponsabilidade o país gastar agora tudo o que tem.
Baca lebih lajut »

Costa: 'Podíamos gastar tudo agora, mas seria irresponsável em relação ao futuro'Costa: 'Podíamos gastar tudo agora, mas seria irresponsável em relação ao futuro'António Costa considerou essencial 'garantir que o país continua a ter capacidade para investir para além de 2026' e, por esse efeito, se criou um fundo em que 'se aloca parte do saldo orçamental de 2023'.
Baca lebih lajut »

Costa afirma que seria irresponsável o país gastar agora tudo sem acautelar o futuroCosta afirma que seria irresponsável o país gastar agora tudo sem acautelar o futuroO secretário-geral do PS defendeu hoje a necessidade de Portugal constituir um fundo para investimentos posteriores a 2026 com base nos seus excedentes orçamentais e advertiu que seria irresponsabilidade o país gastar agora tudo o que tem.
Baca lebih lajut »

Costa afirma que seria irresponsável “gastar agora tudo”Costa afirma que seria irresponsável “gastar agora tudo”O secretário-geral do PS defendeu a necessidade de Portugal constituir um fundo para investimentos posteriores a 2026 com base nos seus excedentes orçamentais.
Baca lebih lajut »

'Podíamos gastar tudo agora, mas seria irresponsável em relação ao futuro': Costa sobre o OE2024'Podíamos gastar tudo agora, mas seria irresponsável em relação ao futuro': Costa sobre o OE2024Primeiro-ministro salienta que o País vai precisar de manter uma forte trajetória de investimento público.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 23:46:11