Na última reunião, o Ministério da Administração Interna tinha proposto um suplemento de missão para as forças de segurança entre 365,13 e 625,94 euros.
Bombeiro da corporação de Palmela morre em prova de certificação da Autoridade de Proteção CivilPolícia francesa lança alerta internacional contra recluso “perigoso” em fuga após resgate "à Hollywood"
Égua resgatada por janela de terceiro andar de prédio em cidade inundada no sul do Brasil. Veja o momento15 anos e meio de cadeia por drogar clientes em Sintra e AlmadaSiga aqui o ALERTA CM Segundo a proposta, a que Lusa teve acesso, o novo suplemento missão tem como referência o vencimento base do comandante-geral da GNR e substitui o atual suplemento por serviço e risco nas forças de segurança.
O atual suplemento pago a estas forças de segurança inclui uma componente fixa de 100 euros e uma variável de 20% do salário base.Esta proposta está a ser apresentada na reunião que está a decorrer esta tarde entre a ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, e as cinco associações socioprofissionais da GNR, seguindo-se o encontro com os sindicatos da PSP.
Sindicatos Guarda Nacional Republicana Polícia De Segurança Pública Margarida Blasco
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo propôs suplemento de missão para PSP e GNR entre 365 e os 625 eurosPresidente da Associação dos Profissionais da Guarda classificou proposta de 'muito má'.
Baca lebih lajut »
Plataforma da PSP e GNR ameaça abandonar negociações se Governo mantiver propostaBruno Pereira, presidente do Sindicato Nacional dos Oficiais de Polícia, disse que 'novas formas de luta' estavam a ser abordadas caso o suplemento de missão proposto não fosse reconsiderado.
Baca lebih lajut »
Plataforma da PSP e GNR ameaça abandonar negociações se Governo mantiver propostaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Plataforma da PSP e GNR ameaça abandonar negociações se Governo mantiver propostaMAI propôs um novo suplemento de missão para os elementos da PSP e da GNR de entre 365,13 e 625,94 euros.
Baca lebih lajut »
Subsídio de risco: Governo garante que nenhum profissional da PSP e GNR vai perder dinheiroOs sindicatos querem o subsídio igual ao da PJ, que pode chegar aos 1026 euros, mas o governo apenas propõe dar 1.050 euros por ano. Os sindicatos ameaçam voltar à rua em protesto.
Baca lebih lajut »
Plataforma sindical PSP e GNR vai enviar contraproposta ao GovernoA plataforma considerou que a proposta do Executivo liderado por Luís Montenegro é 'inaceitável e vexatória'.
Baca lebih lajut »