Plataforma da PSP e GNR ameaça abandonar negociações se Governo mantiver proposta

Gnr Berita

Plataforma da PSP e GNR ameaça abandonar negociações se Governo mantiver proposta
PspForças De SegurançaReivindicações
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 39 sec. here
  • 5 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 29%
  • Publisher: 51%

MAI propôs um novo suplemento de missão para os elementos da PSP e da GNR de entre 365,13 e 625,94 euros.

"Ele é um abutre, empurrou-me para a frente e para trás": José Castelo Branco confrontado com áudio de BettyNamorada de um dos surfistas mortos no México revela último áudio do companheiroAtriz relata 'apagão' e sexo sem proteção com Donald TrumpUtente do Amadora-Sintra fez biópsia mamária em 2020 e só soube diagnóstico de cancro em 2023As coisas que José Castelo Branco "obrigou" Betty...

O responsável, que é também presidente do Sindicato Nacional dos Oficiais de Polícia , avançou também que os sindicatos e associações da PSP e GNR vão abandonar as negociações com o Governo"se não houver por parte do MAI" uma proposta com"bom senso" e que se aproxime dos valores que defendem para o suplemento de missão.

O MAI propôs um novo suplemento de missão para os elementos da PSP e da GNR de entre 365,13 e 625,94 euros. O atual suplemento por serviço e risco nas forças de segurança que os elementos da PSP e GNR recebem tem uma componente variável que corresponde a 20% do salário base e uma componente fixa de 100 euros.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Psp Forças De Segurança Reivindicações

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'Em causa está a proposta para o novo suplemento de missão.
Baca lebih lajut »

Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'O atual suplemento por servi&231;o e risco nas for&231;as de seguran&231;a que os elementos da PSP e GNR recebem tem uma componente vari&225;vel que corresponde a 20% do sal&225;rio base e uma componente fixa de 100 euros.
Baca lebih lajut »

Plataforma sindical PSP e GNR contra do Governo sobre suplemento de missãoPlataforma sindical PSP e GNR contra do Governo sobre suplemento de missãoA plataforma considerou que a proposta do Executivo liderado por Luís Montenegro é 'inaceitável e vexatória'.
Baca lebih lajut »

Plataforma sindical PSP e GNR vai enviar contraproposta ao GovernoPlataforma sindical PSP e GNR vai enviar contraproposta ao GovernoA plataforma considerou que a proposta do Executivo liderado por Luís Montenegro é 'inaceitável e vexatória'.
Baca lebih lajut »

Plataforma sindical da PSP e GNR reúne-se para preparar contrapopostaPlataforma sindical da PSP e GNR reúne-se para preparar contrapopostaEm comunicado, a plataforma garante ainda que vai ser discutida a preparação de possíveis formas de luta, caso a tutela mantenha a proposta. A próxima reunião com o Governo está marcada para dia 15 de maio.
Baca lebih lajut »

Plataforma da PSP e GNR questiona convite a sindicatos sem direito a negociaçãoPlataforma da PSP e GNR questiona convite a sindicatos sem direito a negociaçãoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 08:29:26