MAI propôs um novo suplemento de missão para os elementos da PSP e da GNR de entre 365,13 e 625,94 euros.
"Ele é um abutre, empurrou-me para a frente e para trás": José Castelo Branco confrontado com áudio de BettyNamorada de um dos surfistas mortos no México revela último áudio do companheiroAtriz relata 'apagão' e sexo sem proteção com Donald TrumpUtente do Amadora-Sintra fez biópsia mamária em 2020 e só soube diagnóstico de cancro em 2023As coisas que José Castelo Branco "obrigou" Betty...
O responsável, que é também presidente do Sindicato Nacional dos Oficiais de Polícia , avançou também que os sindicatos e associações da PSP e GNR vão abandonar as negociações com o Governo"se não houver por parte do MAI" uma proposta com"bom senso" e que se aproxime dos valores que defendem para o suplemento de missão.
O MAI propôs um novo suplemento de missão para os elementos da PSP e da GNR de entre 365,13 e 625,94 euros. O atual suplemento por serviço e risco nas forças de segurança que os elementos da PSP e GNR recebem tem uma componente variável que corresponde a 20% do salário base e uma componente fixa de 100 euros.
Psp Forças De Segurança Reivindicações
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'Em causa está a proposta para o novo suplemento de missão.
Baca lebih lajut »
Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'O atual suplemento por servi&231;o e risco nas for&231;as de seguran&231;a que os elementos da PSP e GNR recebem tem uma componente vari&225;vel que corresponde a 20% do sal&225;rio base e uma componente fixa de 100 euros.
Baca lebih lajut »
Plataforma sindical PSP e GNR contra do Governo sobre suplemento de missãoA plataforma considerou que a proposta do Executivo liderado por Luís Montenegro é 'inaceitável e vexatória'.
Baca lebih lajut »
Plataforma sindical PSP e GNR vai enviar contraproposta ao GovernoA plataforma considerou que a proposta do Executivo liderado por Luís Montenegro é 'inaceitável e vexatória'.
Baca lebih lajut »
Plataforma sindical da PSP e GNR reúne-se para preparar contrapopostaEm comunicado, a plataforma garante ainda que vai ser discutida a preparação de possíveis formas de luta, caso a tutela mantenha a proposta. A próxima reunião com o Governo está marcada para dia 15 de maio.
Baca lebih lajut »
Plataforma da PSP e GNR questiona convite a sindicatos sem direito a negociaçãoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »