Plataforma da PSP e GNR ameaça abandonar negociações se Governo mantiver proposta

Indonesia Berita Berita

Plataforma da PSP e GNR ameaça abandonar negociações se Governo mantiver proposta
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 43 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 20%
  • Publisher: 59%

Bruno Pereira, presidente do Sindicato Nacional dos Oficiais de Polícia, disse que 'novas formas de luta' estavam a ser abordadas caso o suplemento de missão proposto não fosse reconsiderado.

Os sindicatos da PSP e associações da GNR ameaçaram esta quinta-feira abandonar as negociações caso o Ministério da Administração Interna não apresente na próxima semana uma nova proposta sobre o suplemento de missão que vá ao encontro das exigências.

Bruno Pereira especificou que esta contraproposta foi consensualizada entre todos os elementos da plataforma e surge em reação à proposta apresentada pelo MAI na semana passada, que foi considerada inaceitável pelas estruturas da PSP e GNR, que defendem um suplementos de missão idêntico ao que foi atribuído pelo anterior Governo aos elementos da PJ.

O suplemento proposto tem como referência os vencimentos base do diretor-nacional da PSP e do comandante-geral da GNR e substitui o atual suplemento por serviço e risco nas forças de segurança. O atual suplemento por serviço e risco nas forças de segurança que os elementos da PSP e GNR recebem tem uma componente variável que corresponde a 20% do salário base e uma componente fixa de 100 euros.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'Em causa está a proposta para o novo suplemento de missão.
Baca lebih lajut »

Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'O atual suplemento por servi&231;o e risco nas for&231;as de seguran&231;a que os elementos da PSP e GNR recebem tem uma componente vari&225;vel que corresponde a 20% do sal&225;rio base e uma componente fixa de 100 euros.
Baca lebih lajut »

Plataforma sindical PSP e GNR contra do Governo sobre suplemento de missãoPlataforma sindical PSP e GNR contra do Governo sobre suplemento de missãoA plataforma considerou que a proposta do Executivo liderado por Luís Montenegro é 'inaceitável e vexatória'.
Baca lebih lajut »

Plataforma sindical PSP e GNR vai enviar contraproposta ao GovernoPlataforma sindical PSP e GNR vai enviar contraproposta ao GovernoA plataforma considerou que a proposta do Executivo liderado por Luís Montenegro é 'inaceitável e vexatória'.
Baca lebih lajut »

Plataforma da PSP e GNR ameaça abandonar negociações se Governo mantiver propostaPlataforma da PSP e GNR ameaça abandonar negociações se Governo mantiver propostaMAI propôs um novo suplemento de missão para os elementos da PSP e da GNR de entre 365,13 e 625,94 euros.
Baca lebih lajut »

Plataforma da PSP e GNR ameaça abandonar negociações se Governo mantiver propostaPlataforma da PSP e GNR ameaça abandonar negociações se Governo mantiver propostaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 07:46:59