Os profissionais ameaçam avançar para uma nova paralisação, caso a tutela não aceite sentar-se à mesa para as negociações. Governo tem até terça-feira para dar resposta.
Um grupo de enfermeiros manifestou-se, esta sexta-feira, em frente ao Ministério da Saúde, em Lisboa, coincidindo com o segundo de dois dias de greve nacional. Os profissionais, caso a tutela não aceite sentar-se à mesa para as negociações.
A saúde é um direito, sem ela nada feito","Anos trabalhados não podem ser roubados","A luta continua nos serviços e na rua" foram algumas. das palavras de ordem entoadas pelos enfermeiros à porta do Ministério da Saúde.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Enfermeiros admitem recorrer a 'todas as iniciativas de luta' para negociar com GovernoHá mais de um mês que os sindicatos dos enfermeiros pedem para conversar com o Ministério da Saúde e, apesar deste ter garantido que haveria reuniões, até agora nada aconteceu. O que motiva os profissionais são o desejo de melhor condições de trabalho.
Baca lebih lajut »
Enfermeiros ameaçam com greve se Ministério da Saúde não retomar negociações4 de Julho é a data limite que Sindicato dos Enfermeiros, Sindicato Independente Profissionais de Enfermagem e Sindicato Independente de Todos os Enfermeiros Unidos dão para a retoma de negociações.
Baca lebih lajut »
Enfermeiros ameaçam com greve geral em 'período crítico'A confirmar-se a paralisação dos enfermeiros, o mês de julho poderá ser caótico na saúde. Os Sindicatos alertam que uma greve geral poderá prolongar-se pelo tempo que for necessário.
Baca lebih lajut »