A confirmar-se a paralisação dos enfermeiros, o mês de julho poderá ser caótico na saúde. Os Sindicatos alertam que uma greve geral poderá prolongar-se pelo tempo que for necessário.
Os enfermeiros ponderam agendar uma greve geral para o fim do mês de julho se até ao dia 4 o Governo não voltar às negociações. Três estruturas sindicais estão unidas neste propósito de exigir a valorização da carreira.
Os enfermeiros exigem melhores salários, condições de trabalho, mais profissionais e a contagem de pontos para os efeitos de progressão na carreira. Em maio, o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, o Sindicato dos Profissionais de Enfermagem e o Sindicato de Todos os Enfermeiros Unidospedido foi aceite e a tutela comprometeu-se a fazê-lo em junho,Pedro Costa, do Sindicato dos Enfermeiros, indica que a, tendo em conta que se trata de um
período de férias para muitos portugueses e em que se espera a chegada de jovens para a Jornada Mundial da Juventude.greve geral depende agora da resposta do Ministério da Saúdedia 4 de julho não tiveram resposta, os enfermeiros vão mesmo parar.Governo que é também urgente negociar, com tempo, a elaboração do Orçamento de Estado para 2024.
poderá prolongar-se pelo tempo que for necessário até terem a garantia de uma negociação séria que valorize a carreira.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Enfermeiros ameaçam com greve se Ministério da Saúde não retomar negociações4 de Julho é a data limite que Sindicato dos Enfermeiros, Sindicato Independente Profissionais de Enfermagem e Sindicato Independente de Todos os Enfermeiros Unidos dão para a retoma de negociações.
Baca lebih lajut »