4 de Julho é a data limite que Sindicato dos Enfermeiros, Sindicato Independente Profissionais de Enfermagem e Sindicato Independente de Todos os Enfermeiros Unidos dão para a retoma de negociações.
Dia 4 de Julho. É esta a data limite que o Sindicato dos Enfermeiros , juntamente com Sindicato Independente Profissionais de Enfermagem e o Sindicato Independente de Todos os Enfermeiros Unidos, dá ao Ministério da Saúde para marcar a retoma de uma mesa negocial com vista à valorização da carreira de enfermagem, caso contrário avançará com a marcação de “uma greve geral conjunta, prolongada no tempo”.
Em comunicado, o SE afirma que as três estruturas sindicais, “definiram o dia 4 de Julho como a última oportunidade” para o ministro da Saúde marcar a primeira reunião. “Se até essa data nada for feito, compreenda o ministro da Saúde que nos sentimos legitimados para decretar uma Greve Geral conjunta, prolongada no tempo, de modo a garantir que os direitos dos enfermeiros são cumpridos e respeitados”, afirma.
Na mesma nota, o SE explica que as três estruturas lançaram um repto, por altura à margem da II Convenção Internacional dos Enfermeiros, em Maio, a Manuel Pizarro para que retomasse uma mesa negocial com os
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministério da Saúde sublinha que aumento salarial dos médicos será 'muito variável'A Ordem dos Médicos lamenta 'falta de transparência' da Direção Executiva do SNS.
Baca lebih lajut »
Diogo Ayres de Campos: “Enfermeiros a vigiar partos de baixo risco é já uma prática generalizada”A Ordem dos Médicos pediu o “afastamento” do médico no âmbito do grupo de trabalho que fez a orientação sobre os cuidados de saúde em blocos de partos.
Baca lebih lajut »