Wang Yi assegurou que a China vai sempre defender a resolução da guerra na Ucrânia através 'do diálogo e da paz'. Já reuniu com o ministro dos Negócios Estrangeiros ucraniano e agora vai reunir com Putin.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aWang Yi assegurou que a China vai sempre defender a resolução da guerra na Ucrânia através "do diálogo e da paz". Já reuniu com o ministro dos Negócios Estrangeiros ucraniano e agora vai reunir com Putin.
Wang afirmou também que a China e a Ucrânia são"parceiros estratégicos" e agradeceu a Kiev pela"adesão ao princípio 'Uma Só China'". O reconhecimento daquele princípio, visto por Pequim como uma garantia da sua soberania sobre Taiwan, é tido como condição base para o estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e outros países.
, que limitava os arsenais nucleares dos dois países. "Neste aspeto, sou forçado a anunciar hoje que a Rússia vai suspender a sua participação no tratado de armas ofensivas estratégicas", afirmou.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
França quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
França quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaPara o ministro dos negócios estrangeiros francês, o país asiático desempenha 'um papel fundamental na independência e no respeito pelo direito internacional, incluindo a soberania da Ucrânia'.
Baca lebih lajut »
França quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaMinistro dos Negócios Estrangeiros francês esteve em Pequim.
Baca lebih lajut »
Rússia, Ucrânia, China e Estados Unidos lideram a lista mundial de crimes cibernéticosCompilação deste índice, resulta de três anos de intensa investigação por uma equipa internacional de investigadores.
Baca lebih lajut »
China apoia conferência de paz “reconhecida pela Rússia e Ucrânia”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
China apoia conferência de paz reconhecida por Ucrânia e RússiaA China tem apelado ao respeito pela “integridade territorial de todos os países”, incluindo a Ucrânia, e à atenção às “preocupações legítimas de todos os países”, referindo-se à Rússia.
Baca lebih lajut »