China e Rússia reunidas para discutir a guerra na Ucrânia

Vladimir Putin Berita

China e Rússia reunidas para discutir a guerra na Ucrânia
Wang YiXi Jinping
  • 📰 revistasabado
  • ⏱ Reading Time:
  • 57 sec. here
  • 4 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 33%
  • Publisher: 53%

Wang Yi assegurou que a China vai sempre defender a resolução da guerra na Ucrânia através 'do diálogo e da paz'. Já reuniu com o ministro dos Negócios Estrangeiros ucraniano e agora vai reunir com Putin.

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aWang Yi assegurou que a China vai sempre defender a resolução da guerra na Ucrânia através "do diálogo e da paz". Já reuniu com o ministro dos Negócios Estrangeiros ucraniano e agora vai reunir com Putin.

Wang afirmou também que a China e a Ucrânia são"parceiros estratégicos" e agradeceu a Kiev pela"adesão ao princípio 'Uma Só China'". O reconhecimento daquele princípio, visto por Pequim como uma garantia da sua soberania sobre Taiwan, é tido como condição base para o estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e outros países.

, que limitava os arsenais nucleares dos dois países. "Neste aspeto, sou forçado a anunciar hoje que a Rússia vai suspender a sua participação no tratado de armas ofensivas estratégicas", afirmou.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

revistasabado /  🏆 19. in PT

Wang Yi Xi Jinping

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

França quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaFrança quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

França quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaFrança quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaPara o ministro dos negócios estrangeiros francês, o país asiático desempenha 'um papel fundamental na independência e no respeito pelo direito internacional, incluindo a soberania da Ucrânia'.
Baca lebih lajut »

França quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaFrança quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaMinistro dos Negócios Estrangeiros francês esteve em Pequim.
Baca lebih lajut »

Rússia, Ucrânia, China e Estados Unidos lideram a lista mundial de crimes cibernéticosRússia, Ucrânia, China e Estados Unidos lideram a lista mundial de crimes cibernéticosCompilação deste índice, resulta de três anos de intensa investigação por uma equipa internacional de investigadores.
Baca lebih lajut »

China apoia conferência de paz “reconhecida pela Rússia e Ucrânia”China apoia conferência de paz “reconhecida pela Rússia e Ucrânia”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

China apoia conferência de paz reconhecida por Ucrânia e RússiaChina apoia conferência de paz reconhecida por Ucrânia e RússiaA China tem apelado ao respeito pela “integridade territorial de todos os países”, incluindo a Ucrânia, e à atenção às “preocupações legítimas de todos os países”, referindo-se à Rússia.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 02:37:24