China apoia conferência de paz reconhecida por Ucrânia e Rússia

Indonesia Berita Berita

China apoia conferência de paz reconhecida por Ucrânia e Rússia
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SolOnline
  • ⏱ Reading Time:
  • 44 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 21%
  • Publisher: 62%

A China tem apelado ao respeito pela “integridade territorial de todos os países”, incluindo a Ucrânia, e à atenção às “preocupações legítimas de todos os países”, referindo-se à Rússia.

A China tem apelado ao respeito pela “integridade territorial de todos os países”, incluindo a Ucrânia, e à atenção às “preocupações legítimas de todos os países”, referindo-se à Rússia.

Em comunicado, o Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês revelou que os dois líderes concordaram com a necessidade de “apoiar os princípios das Nações Unidas e opor-se ao uso de armas nucleares ou ataques contra alvos pacíficos ou instalações nucleares”. O Presidente chinês disse ainda que “todas as partes devem trabalhar em conjunto para restaurar a paz o mais rapidamente possível” e que “a paz e a estabilidade devem ser procuradas e os interesses egoístas devem ser postos de lado”.

Xi Jinping sublinhou que “a China não é uma parte nem um participante nestas crises” e que “tem tentado promover as conversações de paz à sua maneira”, acrescentando querer manter “a cooperação com todas as partes, incluindo a Alemanha, a este respeito”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SolOnline /  🏆 15. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

China apoia conferência de paz “reconhecida pela Rússia e Ucrânia”China apoia conferência de paz “reconhecida pela Rússia e Ucrânia”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

França quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaFrança quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

França quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaFrança quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaPara o ministro dos negócios estrangeiros francês, o país asiático desempenha 'um papel fundamental na independência e no respeito pelo direito internacional, incluindo a soberania da Ucrânia'.
Baca lebih lajut »

França quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaFrança quer que China envie mensagem clara à Rússia sobre guerra na UcrâniaMinistro dos Negócios Estrangeiros francês esteve em Pequim.
Baca lebih lajut »

Rússia, Ucrânia, China e Estados Unidos lideram a lista mundial de crimes cibernéticosRússia, Ucrânia, China e Estados Unidos lideram a lista mundial de crimes cibernéticosCompilação deste índice, resulta de três anos de intensa investigação por uma equipa internacional de investigadores.
Baca lebih lajut »

Papa apela à 'troca de todos os prisioneiros entre a Rússia e a Ucrânia'Papa apela à 'troca de todos os prisioneiros entre a Rússia e a Ucrânia'Na mensagem pascal, Papa recordou 'vítimas de tantos conflitos em curso no mundo, a começar pelos de Israel e da Palestina, e da Ucrânia' e pediu 'respeito pelos princípios do direito internacional'.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 08:19:03