Chega pede audição urgente da ministra da Administração Interna sobre alegado aumento da criminalidade

Parlamento Berita

Chega pede audição urgente da ministra da Administração Interna sobre alegado aumento da criminalidade
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 105 sec. here
  • 3 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 45%
  • Publisher: 73%

André Ventura quer ainda ouvir os autarcas de Lisboa e do Porto, que se têm queixado de um 'aumento da insegurança' nas duas cidades

André Ventura quer ainda ouvir os autarcas de Lisboa e do Porto, que se têm queixado de um"aumento da insegurança" nas duas cidadesO Chega vai requerer a audição urgente da ministra da Administração Interna sobre o alegado aumento da criminalidade em Portugal, anunciou o líder do partido, que disse pretender também ouvir os presidentes das câmaras de Lisboa e Porto.

Apesar de não querer estabelecer uma relação direta entre a criminalidade e a imigração, salientando que precisa de ser"analisada com detalhe", Ventura sugeriu contudo que ela parece existir, ao contrário do que disse em abril o primeiro-ministro, Luís Montenegro, que recusou haver"nenhuma ligação direta" entre ambas.

"Nós sabemos que está a haver um aumento da operacionalidade de redes de tráfico de droga em Portugal, muitas ligadas às grandes estruturas brasileiras de tráfico de droga, mas isso por si só não chegará para justificar toda a criminalidade que temos sentido", frisou. A par deste requerimento, o líder do Chega disse também que ia convidar Carlos Moedas e Rui Moreira a irem ao parlamento transmitir"a sensação de insegurança que as suas cidades vivem neste momento", apesar de reconhecer que os autarcas"têm um regime próprio" que dificulta a sua audição na Assembleia da República, por responderem perante as respetivas assembleias municipais.

Como forma de responder a essa sensação de insegurança que disse identificar, Ventura considerou ainda que é preciso"aumentar o policiamento de visibilidade nas zonas onde essa sensação se tem sentido" e também"reunir dados objetivos, o mais objetivos possível, sobre a ligação entre essas zonas de pressão migratória e a criminalidade".

Japão sofre pior dia desde 1987, criptomoedas perdem €250 mil milhões e Europa 'no vermelho': a segunda-feira negra das bolsas mundiaisJapão sofre pior dia desde 1987, criptomoedas perdem €250 mil milhões e Europa 'no vermelho': a segunda-feira negra das bolsas mundiaisNa costa alentejana, conheça os melhores alojamentos entre Sines e Porto CovoAtaques a lojas, apelos a boicotes: Coca-Cola, KFC, Starbucks e Pizza Hut perdem mercado nos países...

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ministério da Administração Interna volta a reunir com as forças de segurançaMinistério da Administração Interna volta a reunir com as forças de segurançaO Governo prop&244;s um aumento de 300 euros no suplemento de risco da PSP e GNR, mas a proposta foi rejeitada.
Baca lebih lajut »

Ministra da Administração Interna destaca 'maior aumento da história da democracia para as forças de segurança'Ministra da Administração Interna destaca 'maior aumento da história da democracia para as forças de segurança'Margarida Blasco elogiou 'profissionalismo' dos sindicatos durante a negociação.
Baca lebih lajut »

Ministra da Administração Interna diz ter 'tolerância zero' com movimentos radicaisMinistra da Administração Interna diz ter 'tolerância zero' com movimentos radicaisMargarida Blasco não tolera estas ações dentro das forças de segurança.
Baca lebih lajut »

Ministra da Administração Interna diz ter 'tolerância zero' com movimentos radicaisMinistra da Administração Interna diz ter 'tolerância zero' com movimentos radicaisA governante diz crer que este tipo de movimentos 'vão desaparecer rapidamente', pois está a ser dada formação que vai 'retirar a fruta podre do grande cesto que são as forças de segurança'.
Baca lebih lajut »

Ministra da Administração Interna quer retirar 'a fruta podre' das forças de segurançaMinistra da Administração Interna quer retirar 'a fruta podre' das forças de segurançaMinistra da Administra&231;&227;o Interna, Margarida Blasco, em entrevista ao DN. [em atualiza&231;&227;o]
Baca lebih lajut »

20 minutos: o aviso da ministra da Administração Interna e as últimas notícias de Gaza20 minutos: o aviso da ministra da Administração Interna e as últimas notícias de GazaMargarida Blasco chegou a acordo com os sindicatos da PSP e da GNR, mas garante que o Governo não será tolerante com movimentos radicais. A ministra da Administração Interna afirma que haverá consequências para os comportamentos racistas dentro das forças de segurança.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 13:20:56