Margarida Blasco não tolera estas ações dentro das forças de segurança.
Mulher diz ter sido violada por três homens num TVDE e faz queixa na PSP da AmadoraMorreu Paulo Pinheiro, diretor do Autódromo Internacional do Algarve.
Na entrevista, a governante diz crer que este tipo de movimentos"vão desaparecer rapidamente", pois está a ser dada formação que vai"retirar a fruta podre do grande cesto que são as forças de segurança".Margarida Blasco valoriza o facto de as forças de segurança não se terem deixado instrumentalizar quando, na semana passada, o Chega solicitou a sua presença na Assembleia da República.
"É uma situação em que eu, quando estava na IGAI e agora como ministra, sou perfeitamente intransigente. Não há abertura nenhuma nem complacência", sublinha. "Falta de profissionalismo": O email de Medina a exigir pagamento de dividendo extraordinário da Águas de Portugal
Segurança Dos Cidadãos Polícia Margarida Blasco TSF Rádio Notícias Movimento Radicais
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministra da Administração Interna destaca 'maior aumento da história da democracia para as forças de segurança'Margarida Blasco elogiou 'profissionalismo' dos sindicatos durante a negociação.
Baca lebih lajut »
Agressão a condutor de tuk-tuk: ministra determina abertura de processo disciplinar a políciaA ministra da Administração Interna deferiu a “sugestão” da Inspetora-Geral da Administração Interna de instaurar um processo disciplinar “tendo em conta a natureza e aparente gravidade dos factos”.
Baca lebih lajut »
Entrevista a Margarida Blasco: 'Como ministra da Administração Interna não admito qualquer xenofobia ou radicalismo dentro da polícia'Em entrevista ao Observador, a ministra da Administração Interna diz que sindicatos e governo estiveram de 'boa-fé'. Não receia que clima de protesto se mantenha, mas deixa avisos sobre extremismos.
Baca lebih lajut »
Ministério da Administração Interna volta a reunir com as forças de segurançaO Governo prop&244;s um aumento de 300 euros no suplemento de risco da PSP e GNR, mas a proposta foi rejeitada.
Baca lebih lajut »
Inspeção da Administração Interna alerta para falta de viaturas e polícias na PSP e GNREscalas de serviço 'não asseguram patrulhas 24 horas' e instalações policiais carecem de 'meios humanos e materiais'.
Baca lebih lajut »
Inspeção da Administração Interna alerta para falta de viaturas e polícias na PSP e GNRA Inspeção-Geral da Administração Interna alerta para a falta de viaturas à disposição da PSP e GNR, escalas de serviço que 'não asseguram patrulhas 24 horas' e polícias 'em quantidade insuficiente para assegurar o funcionamento' das instalações policiais.
Baca lebih lajut »