Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI) já assumiu desconhecer o caso.
Relação de Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano por um fio: "o João nunca esqueceu a Luciana"
Extremismo e ligações pró-russas: Quais as motivações do homem que tentou matar o líder da EslováquiaO Centro Padre Alves Correia , que denunciou o caso de uma alegada agressão a uma criança nepalesa numa escola da Amadora, assegurou esta quinta-feira já ter dado"informação precisa" às autoridades para acompanharem a situação.
O caso foi revelado na terça-feira pela Rádio Renascença, que falou com Ana Mansoa"a propósito da perceção de organizações católicas em relação ao aumento do discurso de ódio". "Estamos totalmente disponíveis para colaborar, mas consideramos que a exposição nos meios de comunicação social apenas prejudicará o bem-estar da criança", resumiu.
A Rádio Renascença noticiou na terça-feira que um menino nepalês de 9 anos foi"vítima de linchamento" numa escola de Lisboa, com Ana Mansoa a considerar que"as motivações dos outros menores foram xenófobas e racistas".
Ministério CEPAC Escola Da Amadora Agressão
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo e professores voltam a reunir-se hoje sobre recuperação do tempo de serviçoReuniões no Ministério da Educação, Ciência e Inovação, em Lisboa, iniciam-se às 14h00.
Baca lebih lajut »
Ministério da Educação quer iniciar recuperação do tempo de serviço dos professores em setembro'Caíram as duas linhas vermelhas que tínhamos', disse o secretário-geral da Federação Nacional dos Professores, Mário Nogueira.
Baca lebih lajut »
Ministério da Educação não sabe de nenhum caso de agressão a criança nepalesa em LisboaMinistério tutelado por Fernando Alexandre admite que contactou 'a associação que denunciou o alegado episódio, tendo esta inicialmente recusado colaborar. Após insistência, os serviços da DGEstE conseguiram apurar o estabelecimento de ensino em que a suposta agressão teria ocorrido, que afirmou desconhecer qualquer agressão'.
Baca lebih lajut »
Ministério da Educação desconhce qualquer agressão a criança nepalesa na zona de LisboaO Ministério da Educação disse hoje que a escola onde foi denunciada uma agressão violenta a uma criança nepalesa de 9 anos desconhece 'o alegado episódio' e que os dois únicos estudantes nepaleses do estabelecimento frequentam o ensino secundário.
Baca lebih lajut »
Ministério da Educação desconhce qualquer agressão a criança nepalesa na zona de LisboaNão existe qualquer ocorrência disciplinar registada.
Baca lebih lajut »
Ministério da Educação desconhece qualquer agressão a criança nepalesa na zona de LisboaA Rádio Renascença noticiou na terça-feira que um menino nepalês de 9 anos foi 'vítima de linchamento' numa escola de Lisboa.
Baca lebih lajut »