Ministério da Educação não sabe de nenhum caso de agressão a criança nepalesa em Lisboa

Indonesia Berita Berita

Ministério da Educação não sabe de nenhum caso de agressão a criança nepalesa em Lisboa
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SolOnline
  • ⏱ Reading Time:
  • 53 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 25%
  • Publisher: 62%

Ministério tutelado por Fernando Alexandre admite que contactou 'a associação que denunciou o alegado episódio, tendo esta inicialmente recusado colaborar. Após insistência, os serviços da DGEstE conseguiram apurar o estabelecimento de ensino em que a suposta agressão teria ocorrido, que afirmou desconhecer qualquer agressão'.

Ministério tutelado por Fernando Alexandre admite que contactou “a associação que denunciou o alegado episódio, tendo esta inicialmente recusado colaborar. Após insistência, os serviços da DGEstE conseguiram apurar o estabelecimento de ensino em que a suposta agressão teria ocorrido, que afirmou desconhecer qualquer agressão”.

Numa nota do ministério lê-se que: “Contactada a escola em causa, na Amadora, a direção informou que os únicos alunos de nacionalidade nepalesa a frequentar o Agrupamento estão no Ensino Secundário. Informou ainda desconhecer por completo o alegado episódio ou qualquer situação semelhante, não tendo inclusive recebido qualquer participação sobre um ato idêntico”.

Na passada terça-feira, a Rádio Renascença adiantou que uma criança nepalesa, de 9 anos, foi “”vítima de linchamento” numa escola de Lisboa. A denúncia foi realizada à rádio pela diretora executiva, de uma instituição da Igreja, o Centro Padre Alves Correia, que admitiu que “as motivações dos outros menores foram xenófobas e racistas”

O Ministério da Educação “condena veementemente qualquer ato de discriminação, xenofobia, racismo ou intolerância, dentro ou fora dos estabelecimentos de ensino”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SolOnline /  🏆 15. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Governo e professores voltam a reunir-se hoje sobre recuperação do tempo de serviçoGoverno e professores voltam a reunir-se hoje sobre recuperação do tempo de serviçoReuniões no Ministério da Educação, Ciência e Inovação, em Lisboa, iniciam-se às 14h00.
Baca lebih lajut »

Ministério da Educação quer iniciar recuperação do tempo de serviço dos professores em setembroMinistério da Educação quer iniciar recuperação do tempo de serviço dos professores em setembro'Caíram as duas linhas vermelhas que tínhamos', disse o secretário-geral da Federação Nacional dos Professores, Mário Nogueira.
Baca lebih lajut »

Câmara de Lisboa lança prémio para soluções inovadoras na saúde, educação e migraçãoCâmara de Lisboa lança prémio para soluções inovadoras na saúde, educação e migraçãoO 'Lisboa Innovation for All' tem como objetivo encontrar soluções para inovar no ensino, apostar na saúde preventiva e promover a integração de imigrantes. As candidaturas abrem a 1 de junho.
Baca lebih lajut »

Para que serve a Direção Executiva do SNS: um “ministério” dentro do MinistérioPara que serve a Direção Executiva do SNS: um “ministério” dentro do MinistérioO que é realmente preciso entender é qual a mais-valia desta estrutura bicéfala e qual a sua verdadeira utilidade para quem possui a responsabilidade última do SNS e do sistema de Saúde, ou seja, quem ocupa o cargo de Ministro da Saúde
Baca lebih lajut »

Ministério não tem registo de qualquer agressão a criança nepalesa em escolas de lisboaMinistério não tem registo de qualquer agressão a criança nepalesa em escolas de lisboaDiretora de uma instituição católica reportou à Rádio Renascença uma alegada agressão muito violenta, filmada e partilhada nas redes sociais, ocorrida numa escola de Lisboa contra um menino de 9 anos, de nacionalidade nepalesa.
Baca lebih lajut »

Ministério Público investiga praxe violenta no Colégio Militar em LisboaMinistério Público investiga praxe violenta no Colégio Militar em LisboaMenores necessitaram de assistência médica devido a queimaduras e hematomas no corpo.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 12:43:30