Socialistas acreditam que “a montanha pariu um rato” na CPI. Galamba fica, mas tropeçou no aeroporto. “É ir recuperando a normalidade”
uxar pelo ministro, pô-lo no terreno e reintegrá-lo na “normalidade” governativa, mas com cautela, para não ir para fora de pé — como aconteceu esta semana com as declarações sobre o aeroporto em Santarém.
Amarrado ao ministro das Infraestruturas depois do embate contra o Presidente da República e confiante de que “a montanha pariu um rato” na Comissão Parlamentar de Inquérito , o primeiro-ministro está apostado em aparecer com João Galamba ao lado.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Galamba: Quanto mais concorrência pela compra melhor para a companhiaO presidente executivo da AIG, Luis Gallego, em declarações à agência EFE, admitiu concorrer à privatização da TAP, caso as condições definidas pelo Governo português o permitam e façam sentido para a empresa.
Baca lebih lajut »
Galamba sobre interessados na TAP: “Quanto mais concorrência melhor”Informação 24 horas por dia, em direto e em português. Alertas de última hora, notícias, reportagens, breaking news, vídeos, opinião e análise. Em todas as frentes.
Baca lebih lajut »
Galamba trabalha na versão de obras alargadas na PortelaANA já apresentou proposta de obras para o Aeroporto Humberto Delgado ao Governo. Ministro das Infraestruturas quer usar espaço de Figo Maduro para a aviação comercial
Baca lebih lajut »
Galamba: Quanto mais concorrência pela compra da TAP melhorNo início deste mês, o presidente executivo da AIG, Luis Gallego, admitiu concorrer à privatização da companhia aérea, dependendo das condições definidas pelo governo português.
Baca lebih lajut »
Quem são os advogados que todos culpam na CPI à TAP?Políticos e gestores responsabilizaram advogados, mas bastonária acredita que nada tem a comentar
Baca lebih lajut »
A pose é tudo?Na CPI, Pedro Nuno Santos disse que nunca sentiu falta de solidariedade por parte de António Costa. Ora, talvez António Costa não diga o mesmo.
Baca lebih lajut »