Na CPI, Pedro Nuno Santos disse que nunca sentiu falta de solidariedade por parte de António Costa. Ora, talvez António Costa não diga o mesmo.
Todos os comentadores, quase sem exceção, acharam que Pedro Nuno Santos esteve muito bem na Comissão Parlamentar de Inquérito à TAP.
Nunca ninguém o ouviu dizer nada de extraordinário; a sua ação como ministro deixou muito a desejar; fez afirmações disparatadas e cometeu deslealdades; mas a pose mantém-no à tona.Ora, talvez António Costa não diga o mesmo. Também na CPI, Pedro Nuno Santos disse que, quando surgiu o caso Alexandra Reis, se demitiu, ponto final.Tratava-se de uma óbvia referência a João Galamba, que pediu a demissão mas voltou com a palavra atrás, depois de Costa dizer que não a aceitava.Ao contrário de Galamba, que se colocara nas mãos de Costa, ele revelara-se senhor do seu destino, saindo sem esperar pela autorização do primeiro-ministro.
Pedro Nuno Santos foi desmentido em público por António Costa, que lhe exigiu que se retratasse perante os portugueses e lhes pedisse desculpa; e ele sujeitou-se a tudo, num mea culpa deprimente e patético.Fora do poder, vestiu a pele do lobo; nesse episódio, para não perder o lugar, comportou-se como um cordeiro.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
TAP: Raimundo diz que relatório final da CPI ″vai dizer apenas o que o PS quiser″Paulo Raimundo, secretário-geral do PCP, crê que o relatório vai confirmar o caminho da privatização da empresa, o que considera ser 'um crime económico'.
Baca lebih lajut »
Quem são os advogados que todos culpam na CPI à TAP?Políticos e gestores responsabilizaram advogados, mas bastonária acredita que nada tem a comentar
Baca lebih lajut »
Avançado Rui Costa renova contrato (Farense)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »