O presidente executivo da AIG, Luis Gallego, em declarações à agência EFE, admitiu concorrer à privatização da TAP, caso as condições definidas pelo Governo português o permitam e façam sentido para a empresa.
Considerando que é bom a empresa"ser sólida, sustentável e estar a crescer para atrair o interesse de grandes grupos europeus do setor da aviação", o governante realçou que"quanto mais concorrência e interesse existir, melhor para a TAP e para o país".
Questionado pelos jornalistas sobre o que quis dizer quando defendeu que um aeroporto em Santarém era longe de Lisboa e se achava que tinha sido mal interpretado, João Galamba escusou-se a falar sobre o assunto. Em relação à indústria aeronáutica, João Galamba notou que houve uma"transformação significativa" no país, lembrando que"era um setor praticamente inexistente" e que foi"construído de raiz" nos últimos anos.
"São problemas transversais a muitas empresas e, obviamente, temos que trabalhar todos, em conjunto, para dar resposta a esses problemas", acrescentou.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Aeroporto. Para Galamba, Santarém não: ″Acho longe″Ministro das Infraestruturas avisa que 'teremos pelo menos mais 12 anos de aeroporto na Portela'.
Baca lebih lajut »
Marcelo sem convite para Pedrogão (Galamba vai)António Costa leva João Galamba à inauguração oficial do memorial às vítimas e o Presidente da República não foi convidado. “Teve conhecimento pela comunicação social”, informou Belém. Marcelo diz que irá a Pedrogão “ainda este mês”.
Baca lebih lajut »
Galamba garante que opinião sobre aeroporto de Santarém não condicionará relatório finalO ministro das Infraestruturas reitera que Santarém é 'longe de Lisboa' e defende que esta análise é 'um facto' mas garante que a sua opinião não irá impactar avaliação da Comissão Técnica Independente.
Baca lebih lajut »