No primeiro ano de Helene Westerlind como CEO em Portugal, a seguradora conseguiu uma imagem mais próxima dos segurados. Agora tem novos produtos e quer reforçar os canais de venda.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.A seguradora Zurich mudou a sua atitude e tem ambição de ser a 4ª maior marca de seguros em Portugal.
” e considera a recente campanha de comunicação “Seguros a favor”, por oposição a seguros “contra”, a ideia chave do novo posicionamento da marca: “ Quanto ao regresso a produtos Vida financeiros com rendimento garantido, afirma “estamos a pensar nisso, mas é difícil o mercado, drede de 800 agentes com quem a Zurich trabalha, comenta “temos uma boa história conjunta e são 80% do seu negócio”,
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Samuel Barata corre meia maratona em menos de uma horaO atleta do Benfica tirou mais de um minuto ao anterior recorde nacional em Valência.
Baca lebih lajut »
Aldeia em Ponte de Sor corre o risco de ficar isoladaSiga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »
Aldeia em Ponte de Sor corre o risco de ficar isolada porque a estrada para lá chegar ficou danificada numa tempestade no ano passadoSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Zurich mudou imagem, quer corretores e PME, e está ao ataqueNo primeiro ano de Helene Westerlind como CEO em Portugal, a seguradora conseguiu uma imagem mais próxima dos segurados. Agora tem novos produtos e quer reforçar os canais de venda.
Baca lebih lajut »