Morreram sete funcionários da World Central Kitchen.
A presidente da Comissão Europeia transmitiu, esta terça-feira, condolências às famílias dos trabalhadores de uma organização não-governamental que morreram na Faixa de Gaza, na sequência de um alegado ataque Israelita.
“Presto homenagem aos trabalhadores da World Central Kitchen que perderam a vida em Gaza. A World Central Kitchen é um parceiro crucial no alívio do sofrimento da população em Gaza, incluindo através do transporte de comida pelo corredor marítimo”, escreveu Ursula von der Leyen, através do X. A presidente da CE expressou “as mais profundas condolências às famílias e amigos” dos trabalhadores daquela ONG, mortos na sequência de um alegado ataque israelita em Gaza. is a crucial partner in alleviating the suffering of the people of Gaza, including by channeling food via the Maritime Corridor.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'Estamos extremamente preocupados': Von der Leyen exige cessar-fogo imediato em GazaA presidente tinha sido criticada pela posição face ao conflito por apenas referir a libertação dos reféns israelitas numa altura que a intervenção de Israel já era considerada desproporcional.
Baca lebih lajut »
Von der Leyen exige cessar-fogo imediato em GazaPresidente da Comissão Europeia alertou para a situação de “fome severa” que se vive em Gaza.
Baca lebih lajut »
Von der Leyen exige cessar-fogo imediato em GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Gaza. Von der Leyen defende cessar-fogo humanitárioA UE irá trabalhar com o Egito e outros intervenientes “no sentido de uma paz duradoura baseada na solução de dois Estados”, que prevê a criação de um Estado palestiniano independente &etilde;
Baca lebih lajut »
Von der Leyen defende cessar-fogo humanitário em GazaNascer do SOL
Baca lebih lajut »
Von der Leyen defende cessar-fogo humanitário para combater fome em GazaA presidente da Comiss&227;o Europeia falou ainda da opera&231;&227;o militar em Rafah, que "seria devastadora para a vulner&225;vel popula&231;&227;o civil".
Baca lebih lajut »