Vereadores do PCP dizem que gestão de Carlos Moedas não contribuiu para melhorar Lisboa

Indonesia Berita Berita

Vereadores do PCP dizem que gestão de Carlos Moedas não contribuiu para melhorar Lisboa
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 51 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 24%
  • Publisher: 59%

O PCP afirma que os resultados negativos são 'indissociáveis das opções de gestão estabelecidas' que contam 'com um orçamento milionário do lado da receita, sem paralelo no universo municipal'.

O PCP na Câmara de Lisboa justificou esta terça-feira o voto contra as contas do município de 2023 por considerar que a gestão municipal não contribuiu para o desenvolvimento do concelho, nem para melhorar as condições de vida na cidade.

Num comunicado, divulgado antes do adiamento da discussão do documento na Assembleia Municipal, o PCP na CML justificou o voto contra na reunião de câmara por considerar que “em 2023 a, nem para a melhoria das condições de vida dos que visitam, trabalham e vivem na cidade”. Os comunistas destacaram ainda que existe um “enorme atraso na concretização de grandes projetos de habitação aprovados, aliada à falta de transparência sobre o decurso de muitos outros”, assim como “o atraso e abandono de projetos no âmbito do PRR , quer na área da habitação, quer na área da mobilidade”.

O executivo da Câmara de Lisboa, que é composto por 17 membros, integra sete eleitos da coligação “Novos Tempos” — que são os únicos com pelouros atribuídos e que governam sem maioria absoluta —, três do PS, dois do PCP, três do Cidadãos Por Lisboa , um do Livre e um do BE.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Moedas elogia Passos, Marcelo lança ambição presidencial de Moedas e Cavaco pede que deixem Montenegro governarMoedas elogia Passos, Marcelo lança ambição presidencial de Moedas e Cavaco pede que deixem Montenegro governarDireita em peso na apresentação do livro do presidente da Câmara de Lisboa, com Marcelo em jeito de graça a lançar o autarca de Lisboa para um futuro em Belém. Moedas equiparou extremos, “à esquerda e à direita”. Cavaco Silva pediu que se deixe Montenegro governar.
Baca lebih lajut »

Moedas elogia Passos, Marcelo elogia Moedas e Cavaco pede que deixem Montenegro governarMoedas elogia Passos, Marcelo elogia Moedas e Cavaco pede que deixem Montenegro governarDireita em peso na apresentação do livro do presidente da Câmara de Lisboa, com Marcelo em jeito de graça a lançar o autarca de Lisboa para um futuro em Belém. Moedas equiparou extremos, “à esquerda e à direita”. Cavaco Silva pediu que se deixe Montenegro governar.
Baca lebih lajut »

Carlos Moedas defende que Governo deve procurar consensos com “os moderados”Carlos Moedas defende que Governo deve procurar consensos com “os moderados”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Carlos Moedas diz que o mais difícil é ser 'um político moderado'Carlos Moedas diz que o mais difícil é ser 'um político moderado''É preciso estarmos unidos. O 25 de abril não é de uns nem de outros, é de todos, de todos os portugueses', sublinhou.
Baca lebih lajut »

Carlos Moedas pede ao PS que o deixe governar e que explique aos lisboetas as contasCarlos Moedas pede ao PS que o deixe governar e que explique aos lisboetas as contasCarlos Moedas lembra os investimentos que fez: “Consegui investir muito mais do que os outros, consegui executar mais do que os outros, e, portanto, este &233; o resultado de uma gest&227;o de trabalhar para as pessoas”, refere.
Baca lebih lajut »

Carlos Moedas responsabiliza PS por resultado negativo da autarquia em 2023Carlos Moedas responsabiliza PS por resultado negativo da autarquia em 2023Câmara Municipal de Lisboa terminou 2023 com um resultado líquido negativo, no valor de 18,59 milhões de euros e autarca culpa PS por ter bloqueado compra e venda de património.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 03:13:24