Direita em peso na apresentação do livro do presidente da Câmara de Lisboa, com Marcelo em jeito de graça a lançar o autarca de Lisboa para um futuro em Belém. Moedas equiparou extremos, “à esquerda e à direita”. Cavaco Silva pediu que se deixe Montenegro governar.
Direita em peso na apresentação do livro do presidente da Câmara de Lisboa, com Marcelo em jeito de graça a lançar o autarca de Lisboa para um futuro em Belém. Moedas equiparou extremos, “à esquerda e à direita”. Cavaco Silva pediu que se deixe Montenegro governar. “Depois analisem” e vejam “o comportamento da oposição”
Sempre a fazer questão de equiparar extremos à esquerda e à direita, e sem nomear partidos, Moedas deixou, porém, uma mensagem ao coração do PSD. “ .” A plateia aplaudiu. E nas cabeças de muitos estaria logo aqui uma resposta às várias intervenções que Pedro Passos Coelho fez nas últimas semanas, que incluíram um “” com André Ventura. Mas para Passos, Moedas tinha, esta quinta-feira, guardado um elogio, depois da crítica que lhe fez no livro.
Tom Cruise continua a enviar presentes de aniversário a Dakota Fanning todos os anos desde que a atriz tinha 11 anosTom Cruise continua a enviar presentes de aniversário a Dakota Fanning todos os anos desde que a atriz tinha 11 anosOperação Influencer: Relação derrota MP e diz que não há indícios de qualquer tipo de crimes
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Moedas elogia Passos, Marcelo lança ambição presidencial de Moedas e Cavaco pede que deixem Montenegro governarDireita em peso na apresentação do livro do presidente da Câmara de Lisboa, com Marcelo em jeito de graça a lançar o autarca de Lisboa para um futuro em Belém. Moedas equiparou extremos, “à esquerda e à direita”. Cavaco Silva pediu que se deixe Montenegro governar.
Baca lebih lajut »
Cavaco Silva defende Governo de Luís Montenegro: 'Deixem-no governar'Presidente da Câmara de Lisboa lança livro e deixa resposta indireta a antigo PM. Pedro Nuno exige “no mínimo” explicações sobre Operação Influencer, processo com “consequências gravosas”.
Baca lebih lajut »
Receita de Cavaco ameaça estratégia de MontenegroGestão do silêncio, centralização do discurso em Montenegro, erros não forçados, tom duro contra a oposição e jornais não têm ajudado afirmação do Governo. E há quem reconheça que é preciso melhorar.
Baca lebih lajut »
Quando Marcelo entrevistou Cavaco Silva (e como o Presidente vê hoje as respostas)Um estava no Semanário, outro era um primeiro-ministro tão minoritário – “uma insuficiência terrível” – como o de 2024. O Presidente releu o texto e diz que a situação é “muito diferente” da de hoje.
Baca lebih lajut »
O segundo adeus de Costa com um agradecimento a Marcelo e uma pressão a MontenegroO primeiro-ministro já se despediu em Bruxelas e ainda vai fazer um encontro de balanço na quarta-feira. Na despedida do Conselho de Ministros agradeceu a relação “fluida, cooperativa e solidária” com o Presidente da República e explicou que não quis “condicionar” o futuro governo no que à reforma da Administração Pública diz respeito.
Baca lebih lajut »
Costa entrega a Marcelo pasta de transição para MontenegroNum documento de 50 páginas, o Governo de António Costa faz o resumo daquela que foi a governação dos últimos oito anos, resumindo a obra feita em 24 áreas-chave.
Baca lebih lajut »