André Ventura pediu abertura por parte da maioria PSD/CDS-PP ao diploma que o Chega vai apresentar no Parlamento que equipara o suplemento de missão em todas as polícias.
André Ventura pediu esta sexta-feira ao Governo PSD/CDS-PP “abertura e boa-vontade” em relação ao projeto do Chega para equiparar “verdadeiramente o suplemento de missão em todas as polícias”.
Pedro Nuno: “PSD tem o mesmo número de deputados que o PS e não se pode comportar como se tivesse uma grande maioria” Segundo André Ventura, no dia 16, o Chega levará ao parlamento um diploma que visa equiparar o suplemento de missão “em todas as polícias” sem “criar distinções”, para o qual pediu “abertura e boa-vontade” por parte da maioria PSD/CDS-PP para a sua aprovação.
Este diploma “equipara verdadeiramente o suplemento de missão em todas as polícias e não cria distinções dentro da própria polícia”, disse, acrescentando que os elementos das forças de segurança, das forças militares e dos órgãos de polícia criminal passarão a ter “aquiloO Governo propôs na quinta-feira um suplemento de missão para os elementos da PSP e GNR entre os 365,13 e os 625,94 euros, que vai substituir o...
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo garante que processo para rever carreiras na PSP e GNR será iniciado 'com caráter prioritário'Programa não especifica se o subsídio de risco vai aumentar.
Baca lebih lajut »
Governo quer rever carreiras na PSP e GNR 'com caráter prioritário'O executivo liderado por Lu&237;s Montenegro diz tamb&233;m que quer "encetar um processo para recuperar a atratividade das carreiras de seguran&231;a, designadamente, por via da referida revis&227;o remunerat&243;ria".
Baca lebih lajut »
Governo reúne com sindicados e associações da PSP e GNR para negociar aumentosMinistra da Administração Interna recebe esta sexta-feira 11 estruturas da Polícia de Segurança e Pública e da Guarda Nacional Republicana. Em cima da mesa devem estar carreiras e estatuto remuneratório
Baca lebih lajut »
Governo e sindicatos da PSP e da GNR reúnem-se para começar a negociarO encontro com as 11 estruturas da Polícia de Segurança e Pública e da Guarda Nacional Republicana está marcado para as 16:00 no Ministério da Administração Interna (MAI) e foi anunciado na quinta-feira pelo primeiro-ministro, na Assembleia da República, no debate sobre o programa do XXIV Governo Constitucional.
Baca lebih lajut »
Governo reúne-se com sindicados e associações da PSP e GNR para negociar aumentosMinistra da Administração Interna recebe esta sexta-feira 11 estruturas da Polícia de Segurança e Pública e da Guarda Nacional Republicana. Em cima da mesa devem estar carreiras e estatuto remuneratório
Baca lebih lajut »
Governo reúne-se com sindicatos e associações da PSP e GNR para negociar aumentosMinistra da Administração Interna recebe esta sexta-feira 11 estruturas da Polícia de Segurança e Pública e da Guarda Nacional Republicana. Em cima da mesa devem estar carreiras e estatuto remuneratório
Baca lebih lajut »