Governo reúne-se com sindicados e associações da PSP e GNR para negociar aumentos

Sociedade Berita

Governo reúne-se com sindicados e associações da PSP e GNR para negociar aumentos
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 54 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 25%
  • Publisher: 73%

Ministra da Administração Interna recebe esta sexta-feira 11 estruturas da Polícia de Segurança e Pública e da Guarda Nacional Republicana. Em cima da mesa devem estar carreiras e estatuto remuneratório

Ministra da Administração Interna recebe esta sexta-feira 11 estruturas da Polícia de Segurança e Pública e da Guarda Nacional Republicana.

Na convocatória enviada aos sindicatos da PSP e associações socioprofissionais da GNR, o MAI não indica qual o motivo da reunião, limitando-se a referir que se realiza no"âmbito do diálogo social entre o Ministério da Administração Interna, os sindicatos e as associações socioprofissionais das forças de segurança".

Por sua vez, o presidente do Sindicato Nacional dos Oficiais da Polícia e porta-voz da plataforma que congrega as estruturas da PSP e GNR manifestou à Lusa reservas quanto a apresentação de uma proposta concreta, tendo em conta que na convocatória não consta"qualquer ordem de trabalhos". A atribuição de um suplemento de missão aos polícias, idêntico ao que foi atribuído pelo anterior Governo aos elementos da Polícia Judiciária, é a principal reivindicação dos elementos da PSP e da GNR, que protagonizaram vários protestos nos primeiros dois meses do ano.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ministra da Administração Interna reúne-se com sindicatos da PSP e associações da GNRMinistra da Administração Interna reúne-se com sindicatos da PSP e associações da GNRA ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, reúne-se esta sexta-feira com os sindicatos da PSP e associações da GNR, um encontro que deverá servir para abrir o processo negocial com vista a tratar assuntos relacionados com as carreiras e estatuto remuneratório.
Baca lebih lajut »

Governo reúne com sindicados e associações da PSP e GNR para negociar aumentosGoverno reúne com sindicados e associações da PSP e GNR para negociar aumentosMinistra da Administração Interna recebe esta sexta-feira 11 estruturas da Polícia de Segurança e Pública e da Guarda Nacional Republicana. Em cima da mesa devem estar carreiras e estatuto remuneratório
Baca lebih lajut »

Governo e sindicatos da PSP e da GNR reúnem-se para começar a negociarGoverno e sindicatos da PSP e da GNR reúnem-se para começar a negociarO encontro com as 11 estruturas da Polícia de Segurança e Pública e da Guarda Nacional Republicana está marcado para as 16:00 no Ministério da Administração Interna (MAI) e foi anunciado na quinta-feira pelo primeiro-ministro, na Assembleia da República, no debate sobre o programa do XXIV Governo Constitucional.
Baca lebih lajut »

Governo quer rever carreiras na PSP e GNR 'com caráter prioritário'Governo quer rever carreiras na PSP e GNR 'com caráter prioritário'O executivo liderado por Lu&237;s Montenegro diz tamb&233;m que quer "encetar um processo para recuperar a atratividade das carreiras de seguran&231;a, designadamente, por via da referida revis&227;o remunerat&243;ria".
Baca lebih lajut »

Governo garante que processo para rever carreiras na PSP e GNR será iniciado 'com caráter prioritário'Governo garante que processo para rever carreiras na PSP e GNR será iniciado 'com caráter prioritário'Programa não especifica se o subsídio de risco vai aumentar.
Baca lebih lajut »

GNR e PSP identificam agricultores que bloquearam fronteira durante manifestaçãoGNR e PSP identificam agricultores que bloquearam fronteira durante manifestaçãoOs agricultores que bloquearam a fronteira em Vila Verde de Ficalho, concelho de Serpa, durante a manifestação a 1 de fevereiro, estão a ser identificados. Até agora, já foram notificados 22 produtores daquela região.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 20:41:40