Urgência pediátrica: presidente da Câmara de Loures 'desiludido' com Pizarro por não cumprir promessa

Indonesia Berita Berita

Urgência pediátrica: presidente da Câmara de Loures 'desiludido' com Pizarro por não cumprir promessa
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 8 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 6%
  • Publisher: 90%

Ricardo Leão explica que pediu pessoalmente ao ministro da Saúde para que o hospital Beatriz Ângelo tivesse a ala pediátrica aberta no horário diurno ao fim de semana.

Ricardo Leão, presidente da Câmara de Loures, diz que Manuel Pizarro falhou com vários presidentes de Câmara, mas nomeadamente com Loures e o próprio.

Neste sentido, o presidente da Câmara refere estar “desiludido” com o “não cumprimento deste compromisso do senhor ministro”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

​Montenegro faz diagnóstico à saúde com visitas a hospitais e centros de saúde - Renascença​Montenegro faz diagnóstico à saúde com visitas a hospitais e centros de saúde - RenascençaAs visitas marcadas para a pr&243;xima semana antecedem o debate potestativo no Parlamento, onde o PSD apresenta v&225;rias recomenda&231;&245;es ao Governo. Partido de Lu&237;s Montenegro quer impostos sobre &225;lcool e tabaco na promo&231;&227;o da sa&250;de.
Baca lebih lajut »

Dois capitães, um goleador e uma promessa: O lote de futebolistas no último 'ADN de Leão'Dois capitães, um goleador e uma promessa: O lote de futebolistas no último 'ADN de Leão'Coates, Adán, Pote e Essugo irão marcar presença no programa especial que ocorre no Coliseu dos Recreios
Baca lebih lajut »

″Sem Mais Tempo a Perder″″Sem Mais Tempo a Perder″'Sem mais tempo a perder', é o título de um relatório do Conselho Nacional da Saúde (2019) sobre a saúde psicológica em Portugal. O título é elucidativo e expressa a ideia de que a saúde psicológica seria o desafio da próxima década. Pouco depois, irrompe a Covid-19. Uma das conclusões do estudo foi que a reforma da saúde mental estava atrasada e adiada. Uma ilação já repetida, noutros relatórios, noutros contextos. Durante e depois da pandemia, sabemos o que se passou, em termos de saúde psicológica. Durante a pandemia uma enorme pressão psicológica, a vários níveis, e nos mais diversos setores da população. A incerteza, a dor, o medo, a perda de pessoas, os lutos. Um aumento exponencial de perturbações psicológicas registou-se a nível nacional e internacional, bem como o consumo de psicofármacos. Em ambos os casos, os números já eram assustadores antes da pandemia.
Baca lebih lajut »

Aníbal Henriques, da dupla Ricardo e Henrique, admite: 'O haxixe deixava-me mais tranquilo'Aníbal Henriques, da dupla Ricardo e Henrique, admite: 'O haxixe deixava-me mais tranquilo'Aníbal Henriques, da dupla Ricardo e Henrique, admite: 'O haxixe deixava-me mais tranquilo' TVI AnibalHenriques Goucha RicardoEHenrique
Baca lebih lajut »

Saúde mental das raparigas de 15 anos foi a mais afectada pela covid-19Raparigas dizem ter sentido mais impactos negativos na sua saúde mental e no bem-estar, durante a pandemia, do que os rapazes, segundo estudo da Organização Mundial da Saúde.
Baca lebih lajut »

Ministro da Saúde anuncia localização do novo Hospital do OesteMinistro da Saúde anuncia localização do novo Hospital do OesteEstabelecimento será construído num prazo estimado de cinco anos.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-03-27 04:38:58