Magistradas rejeitam todos os requerimentos apresentados pelos arguidos do caso Marquês.
Mulher de jogador internacional português destrói Ferrari em acidente e acusa álcool no sangueGNR do 'Big Brother' arriscava cometer crime se continuasse no programa"As contas públicas estão bastante pior": Miranda Sarmento estima défice em 600 milhões de eurosMargarida Corceiro já era! João Félix tem um novo amor e já se sabe quem éJosé Castelo Branco e Betty Grafstein carregam grande mágoa: "É...
José Sócrates vai mesmo ser julgado por 22 crimes, entre os quais corrupção. As juízas do Tribunal da Relação de Lisboa mantiveram esta quinta-feira a decisão de mandar José Sócrates e os restantes arguidos da Operação Marquês a julgamento por dezenas de crimes.teve acesso, as magistradas rejeitam todos os requerimentos apresentados pelos arguidos do caso Marquês. O caso segue agora para julgamento.
Vítima apresentou denúncia na GNR. Diz ter sido espancada e que agressores a ameaçaram, e à família, de morte.Vítima sofreu maus-tratos, dormiu num furgão degradado e nunca teve cuidados médicos após um acidente grave com lesões nas pernas. Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre SA. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Medialivre.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Joana Marques comenta fim da relação de Nuno Homem de SáVeja aqui o epis&243;dio desta sexta-feira do Extremamente Desagrad&225;vel.
Baca lebih lajut »
Joana Marques e a relação de Liliana Aguiar com as casas-de-banho mistasVeja aqui o epis&243;dio desta quarta-feira do Extremamente Desagrad&225;vel.
Baca lebih lajut »
Herdeiros de ex-administrador do BES recorrem para Tribunal da Relação de LisboaOs herdeiros do ex-administrador do BES, José Manuel Espírito Santo, recorreram para o Tribunal da Relação de Lisboa para conseguir o levantamento dos bens arrestados no processo do Universo Espírito Santo.
Baca lebih lajut »
Tribunal da Relação confirma condenação de Paulo Gonçalves por corrupção ativaO Tribunal da Relação confirmou a condenação de Paulo Gonçalves, antigo assessor jurídico do Benfica, por crimes de corrupção ativa no âmbito do processo E-Toupeira. A decisão também manteve a condenação a cinco anos de prisão com pena suspensa ao funcionário judicial José Silva.
Baca lebih lajut »
Tribunal da Relação confirma condenação de Paulo Gonçalves no caso E-ToupeiraVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Tribunal da Relação confirma condenação de Paulo Gonçalves no caso E-ToupeiraEm causa estão crimes de corrupção.
Baca lebih lajut »