Os herdeiros do ex-administrador do BES, José Manuel Espírito Santo, recorreram para o Tribunal da Relação de Lisboa para conseguir o levantamento dos bens arrestados no processo do Universo Espírito Santo.
Os herdeiros do ex-administrador do BES José Manuel Espírito Santo, que morreu em fevereiro de 2023, recorreram para o Tribunal da Relação de Lisboa para conseguir o levantamento dos bens arrestados no processo do Universo Espírito Santo.
Para a defesa, a cargo dos advogados Rui Patrício e Catarina Martins Morão, os bens arrestados tambémpor terem sido obtidos anteriormente, acrescentando que o arresto preventivo foi efetuado enquanto garantia patrimonial dos lesados e não para efeitos de perda a favor do Estado.“Se o arresto preventivo decretado nos autos nunca teve o mínimo fundamento , agora não poderá mesmo manter-se.
“Hoje são os herdeiros e sucessores do arguido José Manuel Espírito Santo a requerer o levantamento dos bens relativos ao mesmo. Amanhã, poderão ser outros sucessores de outros arguidos a fazê-lo, com consequências que, não se tenha dúvidas, se revelarão irreparáveis para os interesses do Estado, das vítimas e de todos os lesados”, referiu.
Herdeiros Ex-Administrador BES Tribunal Da Relação De Lisboa Bens Arrestados Universo Espírito Santo
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Tribunal de Relação de Lisboa invalida decisão de Ivo Rosa de levar Sócrates a julgamentoNascer do SOL
Baca lebih lajut »
Tribunal Da Relação De Lisboa – notícias, opinião, rádio, fotos e podcastsTribunal Da Relação De Lisboa: as últimas notícias do dia atualizadas em Observador.pt e rádio Observador.
Baca lebih lajut »
Tribunal da Relação de Lisboa revoga destituição da direção da Quercus -- associaçãoA associação ambientalista Quercus anunciou hoje que o Tribunal da Relação de Lisboa revogou a sentença anteriormente emitida em primeira instância que determinava a destituição da direção.
Baca lebih lajut »
Decisões em tribunal levam Comissão Liquidatária do BES a reconhecer reclamações feitas pelo Fundo de ResoluçãoO Banco Espírito Santo (BES) tem, afinal, um buraco mais deficitário do que o que se calculava até aqui. Isto porque a justiça portuguesa decidiu que o Fundo de Resolução pode reclamar naquele banco, hoje em insolvência, o dinheiro que foi tendo de injetar no Novo Banco. Assim, são maiores as perdas que ficarão por saldar
Baca lebih lajut »
Padre abusador tenta absolvição no Tribunal da Relação de CoimbraDefesa acredita que o sacerdote deve ser ilibado dos crimes sexuais pelos quais foi condenado.
Baca lebih lajut »
Tribunal da Relação confirma condenação de Paulo Gonçalves no caso E-ToupeiraVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »