Trabalhadores da AIMA não serão 'bode expiatório' de ataque contra migrantes

Porto Berita

Trabalhadores da AIMA não serão 'bode expiatório' de ataque contra migrantes
Rui MoreiraPolícia De Segurança Pública
  • 📰 revistasabado
  • ⏱ Reading Time:
  • 55 sec. here
  • 4 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 32%
  • Publisher: 53%

'A AIMA e os seus trabalhadores não servirão de arma de arremesso nem de 'bode expiatório' para a manifesta incapacidade de outros', avisa o Sindicato dos Funcionários do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, em resposta a Rui Moreira que defendeu o fim do organismo.

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente a "Repito, a AIMA é uma agência inoperante que desperdiça dinheiros públicos sem o cumprimento da missão a que se propôs e, por isso, deve ser extinta", insistiu.

Num comunicado, onde repudia as"infelizes" declarações do autarca, a organização representativa dos trabalhadores afirma que a Agência não tem qualquer competência ou responsabilidade ao nível da ordem ou segurança pública. Segundo a PSP, os ataques foram feitos por vários grupos, tendo cinco imigrantes sido encaminhados para o hospital devido aos ferimentos.

Hoje, em resposta escrita à Lusa, a AIMA condenou e repudiou os atos de violência contra imigrantes no Porto, classificando-os como inadmissíveis e particularmente graves caso se confirme a motivação pelo ódio racial e xenófobo.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

revistasabado /  🏆 19. in PT

Rui Moreira Polícia De Segurança Pública

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Presidente do Sindicato dos Funcionários Judiciais diz que evolução do processo Influencer 'não é natural'Presidente do Sindicato dos Funcionários Judiciais diz que evolução do processo Influencer 'não é natural'António Marçal lembrou que a nomeação da Procuradora-geral da República foi da responsabilidade do ex-primeiro-ministro António Costa.
Baca lebih lajut »

Influencer: Presidente do Sindicato dos Funcionários Judiciais diz que o caso “não é natural”Influencer: Presidente do Sindicato dos Funcionários Judiciais diz que o caso “não é natural”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Trabalhadores da Volkswagen no estado do Tennessee aprovam adesão a sindicatoTrabalhadores da Volkswagen no estado do Tennessee aprovam adesão a sindicatoO sindicato United Auto Workers (UAW) obteve uma vitória histórica na sexta-feira, depois de os trabalhadores da única fábrica de montagem de automóveis da Volkswagen (VW) nos Estados Unidos terem aprovado a adesão ao UAW.
Baca lebih lajut »

Ausência de serviços mínimos é incompetência da tutela, afirma o Sindicato de Funcionários JudiciaisAusência de serviços mínimos é incompetência da tutela, afirma o Sindicato de Funcionários Judiciais'A senhora ministra está a ir por um mau caminho', afirma o presidente do Sindicato, que acusa a ministra de não ter fundamentado bem o pedido de 'serviços mínimos' colados ao feriado.
Baca lebih lajut »

Sindicato acusa cônsul-geral portuguesa em Genebra de humilhar funcionáriosSindicato acusa cônsul-geral portuguesa em Genebra de humilhar funcionáriosUm sindicato dos trabalhadores consulares acusou hoje a cônsul-geral em Genebra, Suíça, de 'perseguir e humilhar funcionários' através de práticas 'de assédio', declarou o secretário-geral do sindicato, Alexandre Vieira, à Lusa.
Baca lebih lajut »

Sindicato dos Funcionários Judiciais distancia-se de manifesto sobre a JustiçaSindicato dos Funcionários Judiciais distancia-se de manifesto sobre a JustiçaAntónio Marçal afirmou que manifesto 'parece mais agenda política do que outra coisa'.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 18:23:28