António Marçal afirmou que manifesto 'parece mais agenda política do que outra coisa'.
Antigo pugilista acusado de liderar uma rede que se dedicou ao tráfico de cocaína, canábis e MDMABetty Grafstein vive em sofrimento há anos nas mãos de José Castelo Branco: "Ela dizia: 'salva-me'"Israel confirma que português refém do Hamas está mortoDetido jovem que atropelou intencionalmente outros dois em Braga.
O presidente do SFJ vincou que está preocupado com a situação da Justiça também quando está em causa o cidadão comum, pois"o acesso à Justiça é uma falácia completa". Assim, António Marçal distancia-se deste manifesto de"gente poderosa" que, considerou, veio manifestar a propósito de"casos concretos" da justiça que envolvem também"gente poderosa".
Um grupo de 50 personalidades fez na quinta-feira um apelo ao Presidente da República, Governo e parlamento para que sejam tomadas iniciativas que, respeitando a independência dos tribunais, a autonomia do Ministério Público e as garantias de defesa judicial, sejam resolvidos os"estrangulamentos e das disfunções que desde há muito minam a sua eficácia e a sua legitimação pública".
Crime Lei E Justiça Justiça Portugal Ministério Da Justiça Partido Socialista
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ausência de serviços mínimos é incompetência da tutela, afirma o Sindicato de Funcionários Judiciais'A senhora ministra está a ir por um mau caminho', afirma o presidente do Sindicato, que acusa a ministra de não ter fundamentado bem o pedido de 'serviços mínimos' colados ao feriado.
Baca lebih lajut »
Presidente do Sindicato dos Funcionários Judiciais diz que evolução do processo Influencer 'não é natural'António Marçal lembrou que a nomeação da Procuradora-geral da República foi da responsabilidade do ex-primeiro-ministro António Costa.
Baca lebih lajut »
Influencer: Presidente do Sindicato dos Funcionários Judiciais diz que o caso “não é natural”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Funcionários judiciais em protesto afirmam que 'é tempo de o 25 de Abril chegar à justiça'Mais de meia centena de trabalhadores concentraram-se esta quarta-feira no Campus da Justiça, em Lisboa.
Baca lebih lajut »
Funcionários judiciais garantem que greves 'estão para ficar' após reunião com ministra da JustiçaPresidente do Sindicato mostrou-se descontente com a falta de respostas para os problemas imediatos desta classe profissional.
Baca lebih lajut »
Traficantes libertados devido a greve dos funcionários judiciais fugiram para o BrasilDois casais brasileiros, apanhados com cocaína no Aeroporto de Lisboa, saíram do País após serem libertados pelo tribunal.
Baca lebih lajut »