“A colocação da torre e respetivas obras são da responsabilidade da IP e para seu próprio uso no âmbito da sua atividade de mobilidade ferroviária', defende a IP.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
Esta sexta na resposta, por escrito, a um pedido de esclarecimento da agência Lusa, a IP adianta “que deu conhecimento, em devido tempo, à Câmara de Caminha das torres de telecomunicações e respetivas localizações, sempre dentro das zonas de Domínio Público Ferroviário, em que iriam ser colocadas”. Em causa está “uma intervenção a nível das comunicações rádio, regida por normas, regulamentos e especificações técnicas de cobertura e receção de sinais radioelétricos bem definidos e muito dependente de conjuntos ambientais que condicionam a propagação radioelétrica”.
Segundo a empresa, atualmente “está a ser realizada a componente de instalação do sistema rádio GSM-R, que irá permitir suportar as comunicações móveis de exploração, de voz e dados, entre os comboios e os CCO ”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ex-autarca de Caminha Miguel Alves conhece novo acórdão a 15 de novembroO tribunal considera n&227;o haver necessidade de repetir produ&231;&227;o de prova.
Baca lebih lajut »
Ex-autarca de Caminha Miguel Alves conhece novo acórdão a 15 de novembroO Tribunal de Viana do Castelo agendou para 15 de novembro a leitura do novo acórdão do julgamento do ex-presidente da Câmara de Caminha Miguel Alves e da empresária Manuela Sousa, após anulação da primeira decisão.
Baca lebih lajut »
Ex-autarca de Caminha Miguel Alves conhece novo acórdão a 15 de novembroO Tribunal de Viana do Castelo entendeu que não há necessidade de repetir produção de prova. No final de setembro, o Tribunal da Relação de Guimarães anulou o acordão que absolveu Miguel Alves
Baca lebih lajut »
EUA pedem explicações a Israel após demolição de torre da ONU no LíbanoO Departamento de Estado norte-americano pediu segunda-feira a Israel que explique o ataque de um tanque israelita que destruiu no domingo uma torre e uma vedação numa das posições da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (UNIFIL).
Baca lebih lajut »
EUA pedem explicações a Israel após demolição de torre da ONU no LíbanoEm causa está uma das posições da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (UNIFIL)
Baca lebih lajut »
Pessoas retiradas de casa no Funchal devido a colapso de fachada autorizadas a regressarTorre de um dos edifícios teve um desprendimento da fachada.
Baca lebih lajut »