O Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
“Aconteceu com a TAP o que aconteceu com todas as companhias aéreas do mundo, é que só se houvesse uma grande injeção de capital não faliam”, destacou o primeiro-ministro.
“O que o Estado fez sob o meu governo foi recomprar parte do capital da TAP para ficar com a maioria”, começou por responder Costa ao PSD, durante reunião plenária.O chefe de Governo apontou que “a nossa participação no capital dependeria da participação necessária para podermos ter o controlo estratégico necessário”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Costa reconhece que venda da TAP não é obrigatóriaPrimeiro ministro assume que a privatização da TAP não é obrigatória e que se 'expressou mal' quando disse que a venda da companhia estava prevista no plano de reestruturação.
Baca lebih lajut »
Costa esclarece que privatização da TAP não é obrigatória no plano negociado com BruxelasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Esta quarta-feira “nasce uma nova TAP”'Abraça o mundo' é a nova assinatura da TAP, que avança esta quarta-feira com um reposicionamento e 'uma campanha gigante'. 'A comunicação não pode falhar', diz Justyna Valente, em entrevista ao +M.
Baca lebih lajut »
Ativista cola-se a avião da TAP que partia de Lisboa rumo ao PortoClimáximo acusa a indústria da aviação de 'estar a matar descaradamente milhares de pessoas com voos inúteis'.
Baca lebih lajut »