Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O primeiro-ministro esclareceu hoje que a privatização da TAP não era obrigatória no plano da recuperação da companhia negociado com Bruxelas, apenas"um pressuposto do momento da nacionalização"
“O seu ex-ministro das Infraestruturas Pedro Nuno Santos, que negociou esse plano, diz que tal privatização não era obrigatória. Apenas um dos dois pode estar a dizer a verdade, quem é?”, questionou.“Efetivamente não é obrigatório no plano, expressei-me mal, o que devia ter dito é que era sempre um pressuposto do momento da nacionalização, que ela seria parcialmente ou totalmente reprivatizada”, disse.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Mira Amaral classifica Costa e PS como “luso-comunistas” sem visão social-democrataVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Mira Amaral classifica Costa e PS como 'luso-comunistas' sem visão social-democrataO antigo ministro Mira Amaral classificou hoje o atual primeiro-ministro e o PS como 'luso-comunistas', sem visão social-democrata, e apelou ao PSD para que lute para impedir a perpetuação destes socialistas no poder.
Baca lebih lajut »
Mira Amaral classifica Costa e PS como 'luso-comunistas' sem visão social-democrataAntigo ministro apelou ao PSD para que lute para impedir a perpetuação destes socialistas no poder.
Baca lebih lajut »
Costa expressa solidariedade pelas vítimas do ataque a tiro em BruxelasUm v&237;deo, aparentemente captado no momento do crime e que foi difundido pelas redes sociais, mostra uma pessoa com uma arma de fogo a disparar no meio de uma rua no bairro de Molenbeek. Enquanto as pessoas que est&227;o na rua fogem, o atirador entra num edif&237;cio e pelo menos tr&234;s tiros s&227;o aud&237;veis.
Baca lebih lajut »
Costa expressa solidariedade ao homólogo belga pelo atentado em BruxelasO primeiro-ministro expressou solidariedade ao seu homólogo belga, Alexander De Croo, pelo ataque ocorrido em Bruxelas, na segunda-feira à noite, em que duas pessoas morreram baleadas, disse à Lusa fonte oficial do Governo.
Baca lebih lajut »