O líder do Chega pediu ao Governo 'abertura e boa-vontade' em relação ao projeto do seu partido, que visa equiparar o suplemento de missão 'em todas as polícias' sem 'criar distinções'
O líder do Chega pediu ao Governo"abertura e boa-vontade" em relação ao projeto do seu partido, que visa equiparar o suplemento de missão"em todas as polícias" sem"criar distinções"André Ventura pediu hoje ao Governo PSD/CDS-PP"abertura e boa-vontade" em relação ao projeto do Chega para equiparar"verdadeiramente o suplemento de missão em todas as polícias".
Em declarações aos jornalistas à margem de uma visita à feira agropecuária Ovibeja, Ventura considerou que o trabalho feito pelo Chega sobre as reivindicações dos elementos das forças de segurança"tem uma grande diferença em relação a estas trapalhadas" do Governo. Já o Chega, considerou André Ventura, foi ouvir as estruturas sindicais e os representantes das polícias, fez uma primeira versão do projeto, trabalhou numa segunda versão e apresentou o diploma.
O Governo propôs na quinta-feira um suplemento de missão para os elementos da PSP e GNR entre os 365,13 e os 625,94 euros, que vai substituir o atual suplemento por serviço e risco nas forças de segurança.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chega considera proposta de suplemento de missão para PSP e GNR 'uma humilhação'Partido acredita que proposta 'vai criar ainda mais divisão e ressentimento'.
Baca lebih lajut »
Governo propôs suplemento de missão para PSP e GNR entre 365 e os 625 eurosPresidente da Associação dos Profissionais da Guarda classificou proposta de 'muito má'.
Baca lebih lajut »
Ventura desafia Governo a aprovar o seu projeto de suplemento para PSP e GNRAndré Ventura pediu abertura por parte da maioria PSD/CDS-PP ao diploma que o Chega vai apresentar no Parlamento que equipara o suplemento de missão em todas as polícias.
Baca lebih lajut »
Suplemento de missão não é a única prioridade do Governo para PSP e GNRVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Suplemento de missão não é a única prioridade do Governo para PSP e GNRSem avançar com valores ou se o Governo vai atribuir um suplemento de missão idêntico ao da Polícia Judiciária, Margarida Blasco afirmou que em 22 de abril será iniciado um processo de negociação.
Baca lebih lajut »
Suplemento de missão não é a única prioridade do Governo para PSP e GNRA ministra da Administração Interna afirmou que o suplemento de missão não é a única prioridade do Governo para as polícias PSP e GNR. Ela destacou a necessidade de uma polícia moderna e eficaz, com os meios adequados.
Baca lebih lajut »