Sindicatos: número de inspetores do SEF que continuam nas fronteiras é excessivo

Indonesia Berita Berita

Sindicatos: número de inspetores do SEF que continuam nas fronteiras é excessivo
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 43 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 20%
  • Publisher: 59%

404 inspetores do SEF vão ficar afetos à PSP e GNR no controlo de fronteiras, depois da extinção do serviço. Para os sindicatos, números são 'nitidamente excessivos' e 'tudo vai continuar na mesma'.

previsão do número de inspetores do SEF a ficarem afetos à GNR e à PSP no controlo de fronteiras “é excessivo”, analisou, em declarações à agência Lusa, o presidente do Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras , Rui Paiva.

Os números são excessivos, considerando que as forças de segurança que vão receber as competências que eram do SEF tiveram um ano para se prepararem para a transição”, argumentou Renato Mendonça. “O que nos parece é que nada vai mudar em relação ao que estava implementado até agora”, vaticinou Renato Mendonça, em declarações à agência Lusa.

Para nós é uma preocupação os inspetores que ficarem nesse regime de afetação ao longo desse período possam, em termos de desenvolvimento das carreiras futuras na Polícia Judiciária, ser prejudicados em relação aos demais que avançam já, numa primeira fase, para a Polícia Judiciária”, realçou Renato Mendonça.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

SEF cede 364 inspetores à PSP e 80 à GNRSEF cede 364 inspetores à PSP e 80 à GNRLista de reafetação dos 1491 funcionários do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras ficou hoje totalmente fechada.
Baca lebih lajut »

Mais de 400 inspetores do SEF ficam afetos à PSP e GNR nas fronteirasMais de 400 inspetores do SEF ficam afetos à PSP e GNR nas fronteirasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Mais de 400 inspetores do SEF ficam afetos à PSP e GNR nas fronteirasMais de 400 inspetores do SEF ficam afetos à PSP e GNR nas fronteirasNo decorrer do processo de extinção do SEF, quatrocentos e quatro inspetores daquele serviço vão ficar afetos à PSP e GNR em funções de controlo das fronteiras marítimas e aéreas.
Baca lebih lajut »

Mais de 400 inspetores do SEF ficam afetos à PSP e GNR nas fronteirasMais de 400 inspetores do SEF ficam afetos à PSP e GNR nas fronteirasQuatrocentos e quatro inspetores do SEF vão ficar afetos à PSP e GNR para funções de controlo das fronteiras marítimas e aéreas após a extinção daquele serviço de segurança, revela um documento a que Lusa teve hoje acesso.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-28 13:33:53