O sindicato dos Médicos considera insuficiente o aumento salarial de 5% proposto pelo Governo. As negociações prosseguem na segunda, com exigências de melhorias salariais e condições de trabalho.
O Sindicato Independente dos Médicos rejeitou esta quinta-feira a proposta de aumento salarial de 5% apresentada pelo Ministério da Saúde, alegando que está a uma “distância muito considerável” dos 15% de acréscimo que reivindica.
“Vamos continuar a negociação já na segunda-feira e o Governo ficou de apresentar uma proposta melhorada” Nuno Rodrigues adiantou que mantém as expectativas sobre as soluções que o Governo vai apresentar no seu conjunto, referindo que “neste momento as propostas estão do lado” do ministério nas várias matérias que estão a ser negociadas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Sindicato Independente dos Médicos pede 'sinal fortíssimo' do Governo”Governo prop&244;s um aumento inferior a 5%, mas o Sindicato Independente dos M&233;dicos acredita que o valor n&227;o est&225; fechado.
Baca lebih lajut »
Sindicato Independente dos Médicos recusa aumento de 5%O secretário-geral do SIM, que reivindica um aumento de 15%, adiantou que está agendada para segunda-feira uma nova reunião entre as duas partes 'para manter essa dinâmica' das negociações.
Baca lebih lajut »
Sindicato Independente dos Médicos critica agendamento de consultas para utentes não inscritosO SIM denuncia que a marcação de consultas para utentes não inscritos através da linha SNS 24 colide com a legislação e prejudica o modelo das Unidades de Saúde Familiar (USF).
Baca lebih lajut »
SIM ameaça greve no Hospital das Forças Armadas em JaneiroO Sindicato Independente dos Médicos (SIM) ameaça com uma greve para janeiro caso o governo não tome medidas concretas para regularizar as carreiras dos médicos civis do Hospital das Forças Armadas.
Baca lebih lajut »
Sindicato dos Médicos Dentistas acusa ministra da Saúde mentir ao parlamentoMinistra da Saúde disse desconhecer o Sindicato dos Médicos Dentistas que exigiu no domingo a sua demissão. Organismo diz ter provas que se reuniu em junho com chefe de gabinete de Ana Paula Martins.
Baca lebih lajut »
Sindicato dos Médicos Dentistas acusa ministra da Saúde de desrespeito e exige demissãoO presidente do Sindicato dos Médicos Dentistas acredita que a demissão de Ana Paula Martins é 'o único caminho que restava', depois de sucessivas tentativas de marcação de reuniões e o seu cancelamento por parte da tutela.
Baca lebih lajut »