O presidente da TAP defendeu que o Estado deve manter uma participação na companhia aérea após a privatização. O ministro das Infraestruturas já reagiu ao comentário, dizendo que Luís Rodrigues deve focar-se na gestão da companhia, em vez de 'imiscuir em problemas que são do acionista'.
O presidente da TAP defendeu que o Estado deve manter uma participação na companhia aérea após a privatização. O ministro das Infraestruturas já reagiu ao comentário, dizendo que Luís Rodrigues deve focar-se na gestão da companhia, em vez de"imiscuir em problemas que são do acionista".
Já o ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, à saída de uma reunião ministerial, em Bruxelas, defendeu que o Na sexta-feira, o ministro das Infraestruturas disse, no parlamento, que o processo de privatização da TAP aberto pelo anterior executivo não foi fechado pelo atual, adiantando que o calendário não está definido e que esta é uma fase de recato.
“Nós somos um grão de areia na galáxia, vista de cima a Terra não vale nada, e as querelas do dia a dia deviam ser postas a esta dimensão” “Nós somos um grão de areia na galáxia, vista de cima a Terra não vale nada, e as querelas do dia a dia deviam ser postas a esta dimensão”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
CEO da TAP defende que Estado se mantenha no capitalLuís Rodrigues, presidente da TAP, recomenda que o Estado mantenha uma participação no processo de privatização, para garantir a defesa dos interesses nacionais.
Baca lebih lajut »
Sindicato lamenta que TAP justifique prejuízos com 'custos com pessoal'A TAP registou prejuízos de 71,9 milhões de euros nos primeiros três meses do ano, naquele que é o segundo trimestre seguido com resultados negativos.
Baca lebih lajut »
Sindicato lamenta que TAP justifique prejuízos com 'custos com pessoal'O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) lamentou hoje que a TAP justifique o prejuízo de 71,9 milhões de euros até março com o custo com trabalhadores, preferindo falar em 'investimento que trará resultados positivos'.
Baca lebih lajut »
Tripulantes e pilotos saem em defesa do CEO da TAPOs maiores sindicatos que representam os tripulantes de cabine e os pilotos defendem, tal como o CEO, que o Estado deve manter uma participação na TAP no processo de privatização.
Baca lebih lajut »
TAP. Presidente defende participação do Estado após privatizaçãoA TAP comunicou prejuízos de 71,9 milhões de euros no primeiro trimestre do ano
Baca lebih lajut »
Presidente da TAP defende participação do Estado após privatizaçãoA TAP comunicou prejuízos de 71,9 milhões de euros no primeiro trimestre do ano
Baca lebih lajut »