A TAP comunicou prejuízos de 71,9 milhões de euros no primeiro trimestre do ano
O presidente da TAP defendeu que o Estado deve manter uma participação na companhia aérea após a privatização. Luís Rodrigues acrescenta que se deve atrair investidores fora do setor da aviação”.
Luís Rodrigues justificou que, daquela forma, garante-se que “se os atores mudarem, ninguém entrará com uma agenda diferente”, apontando como exemplo a necessidade de servir as regiões autónomas da Madeira e dos Açores. “Acho que em algum momento poderemos estar prontos para uma venda de 100%, mas vamos passo a passo”, realçou o responsável na entrevista ao diário britânico.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente da TAP defende participação do Estado após privatizaçãoA TAP comunicou prejuízos de 71,9 milhões de euros no primeiro trimestre do ano
Baca lebih lajut »
Estado não deve vender, para já, 100% do capital da TAP, defende o presidente da companhia'A minha recomendação seria que o Governo português mantivesse uma posição' na companhia, defende Luís Rodrigues, para evitar o risco de 'não virem outros atores com uma agenda diferente'.
Baca lebih lajut »
Presidente da TAP defende que Estado deverá manter uma participação na companhiaO presidente da TAP, Luís Rodrigues, considera que dada a relevância do turismo na economia portuguesa o Estado deverá manter-se como acionista da TAP.
Baca lebih lajut »
CEO da TAP defende que Estado se mantenha no capitalLuís Rodrigues, presidente da TAP, recomenda que o Estado mantenha uma participação no processo de privatização, para garantir a defesa dos interesses nacionais.
Baca lebih lajut »
Governo recomenda que presidente da TAP 'não se imiscua' em questões do acionistaO recado do Governo surge depois de o presidente da TAP, Luís Rodrigues, ter defendido em entrevista ao Financial Times que o Estado deve manter uma participação na companhia aérea após a privatização.
Baca lebih lajut »
Presidente da TAP diz estar satisfeito com a escolha da localização do novo AeroportoEm reação ao anúncio feito pelo Governo, Luís Rodrigues pediu celeridade na construção do novo Aeroporto da região de Lisboa. Garantiu ainda que quando este estiver operacional, a TAP será 'uma nova companhia com mais oportunidades de crescimento', algo que considera fundamental para o processo de privatização da companhia aérea.
Baca lebih lajut »