O Sindicato dos Magistrados do Ministério Público alertou a nova ministra da Justiça para a necessidade da reforma na área. O setor deve passar a ser uma 'prioridade para o poder político'.
O recém-eleito presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público desejou esta quinta-feira que a nova ministra da Justiça
O dirigente sindical disse acreditar que “será possível consensualizar soluções que permitam aumentar a confiança, credibilidade, celeridade e eficácia do sistema de justiça”.Paulo Lona desejou “boa sorte nas novas funções” a Rita Júdice e sublinhou a necessidade de a nova ministra encontrar, “Temos magistrados do Ministério Público que estão eles próprios a juntar papéis aos processos, para depois os poderem despachar, porque não têm técnicos de justiça afetos ao serviço que o possam fazer”, exemplificou.
Exista vontade política efetiva de ouvir os operadores judiciários e estou certo que será possível consensualizar soluções que permitam aumentar a confiança, credibilidade, celeridade e eficácia do sistema de justiça.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Paulo Lona é o novo presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério PúblicoO candidato &250;nico tem como grande objetivo a "defesa intransigente do Minist&233;rio P&250;blico e da autonomia dos magistrados".
Baca lebih lajut »
Lista única concorre às eleições para o Sindicato dos Magistrados do Ministério PúblicoLista única presidida por Paulo Lona candidata-se às eleições para o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público para defender os magistrados 'contra qualquer ingerência, externa ou interna.
Baca lebih lajut »
Lista única concorre às eleições para o Sindicato dos Magistrados do Ministério PúblicoPaulo Lona candidata-se este sábado, prometendo defender estes magistrados 'contra qualquer ingerência, externa ou interna, que os comprometa ou tente condicionar'.
Baca lebih lajut »
PSP participa ao Ministério Público alegados maus-tratos a duas crianças em creche em GondomarPais afirmaram que os filhos eram sujeitos a agressões físicas por parte das funcionárias.
Baca lebih lajut »
Ex-comandante e mais três bombeiros são-tomenses em prisão preventiva por invasão ao Ministério PúblicoHá ainda um estagiário sob Termo de Identidade e Residência (TIR).
Baca lebih lajut »
Ministério Público impede construção da maior central solar da EuropaPara o Ministério Público, a autoridade responsável pela avaliação do impacto ambiental não cumpriu todos os procedimentos. Várias outras entidades deram pareceres negativos à construção da central.
Baca lebih lajut »