ASPP/PSP revelou que a caldeira da divisão de Gaia está há mais de um mês inoperacional, deixando agentes 'privados de algo que é essencial para a sua higiene pessoal'.
A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia denunciou esta quinta-feira à Lusa que a caldeira da divisão de Vila Nova de Gaia está há mais de um mês inoperacional, situação que interfere na higiene e no treino dos agentes.
constantes avarias da caldeira os deixa “privados de algo que é essencial para a sua higiene pessoal, a prática de exercício físicoO assunto, prossegue a ASPP/PSP foi debatido em reunião com o comandante da divisão de Gaia, ocorrida a 2 de outubro, tendo o graduado afirmado “ter conhecimento das diversas falhas e carências existentes, estando a tentar colmatar as mesmas, em especial no que respeita à reparação ou substituição” do...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Sindicato denuncia caldeira avariada há mais de um mês na PSP de GaiaNuma nota enviada à agência Lusa, o sindicado informa que tem sido 'contactada diariamente por associados e demais polícias, dando conhecimento e solicitando ajuda na resolução de um problema que se perpetua no tempo, as constantes avarias de uma caldeira com cerca de 30 anos'.
Baca lebih lajut »
Polícias com mais de 60 anos não alcançam reformaASPP/PSP informou já ter feito um ofício ao diretor nacional, Luís Carrilho.
Baca lebih lajut »
Caldeira da PSP de Gaia avariada há mais de um mêsA Associa&231;&227;o Sindical dos Profissionais da Pol&237;cia (ASPP/PSP) denunciou &224; Lusa que a caldeira com 30 anos interfere na higiene e treino dos agentes.
Baca lebih lajut »
Sindicato da PSP contra ordem de Moedas para Polícia Municipal deter suspeitos de crimesPolícias “administrativos e sem competência criminal” não podem ser “empurrados para ações que os possam prejudicar”, considera a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia
Baca lebih lajut »
Sindicato da PSP diz que pagamento dos serviços remunerados será feito até ao fim do mêsMAI está a fazer uma revisão do regime de serviços remunerados, estando a fazer retificações à portaria que o anterior Governo não chegou a publicar.
Baca lebih lajut »
Sindicato da PSP diz que ASPP garantiu pagamento dos serviços remunerados até ao fim do mêsA ministra da Administração Interna garantiu à Associação Sindical dos Profissionais da Polícia que 'dentro de uma semana, 10 dias', políc vão receber os serviços remunerados em atraso.
Baca lebih lajut »