MAI está a fazer uma revisão do regime de serviços remunerados, estando a fazer retificações à portaria que o anterior Governo não chegou a publicar.
Sindicato da PSP diz que pagamento dos serviços remunerados será feito até ao fim do mêsExclusivosMenor confessa em tribunal que matou a irmã à facada e diz ter sido ameaçada com pé-de-cabra"Acordada e a sorrir": Defesa recorre a imagens dos abusos e diz que Gisèle Pelicot "alinhou no jogo sexual do marido"Mulher dada como desaparecida em Almada apareceu em esquadra.
Comunidade está em choque com a perda de um filho da terra. O jovem era jogador do Núcleo Desportivo de Santa Eugénia.Suspeitos respondem por um crime de burla e 11 de falsificação de documentos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
“Fruta podre” nas polícias gera revolta contra IGAIPrincipal sindicato da PSP acusa Anabela Cabral de ignorar problemas internos enquanto imputa responsabilidades aos comandantes.
Baca lebih lajut »
PSP suspeita que computadores do MAI estejam no estrangeiroRecetadores “despacharam” os portáteis para longe de Lisboa. Assaltante com histórico de violência ficou preso
Baca lebih lajut »
PSP deteve suspeito de assalto à secretaria-geral do MAIVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Associação Sindical da PSP pede reunião ao MAIA Associação Sindical dos Profissionais da Polícia pediu uma reunião ao Ministério da Administração Interna para resolver os atrasos no pagamento dos serviços gratificados.
Baca lebih lajut »
Associação Sindical da PSP pede reunião ao MAI para resolver atrasos nos gratificadosSindicado refere que há polícias com verbas em atraso desde fevereiro. Reclamam que outras matérias devem ser igualmente abordadas antes das negociações salariais previstas para começar em janeiro.
Baca lebih lajut »
'É inaceitável': Sindicato dos Enfermeiros Portugueses excluído da ronda negocial com o GovernoAfinal, a greve dos enfermeiros mantém-se mesmo com acordo entre o Governo e cinco sindicatos. O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses diz que não foi convocado para a ronda negocial e diz desconhecer o acordo.
Baca lebih lajut »