A greve, que abrange o pessoal da Lufthansa e da sua subsidiária CityLine, terá lugar nos dois dias entre as 4h00 e as 23h00 locais (menos uma hora em Lisboa).
O pessoal de cabine do grupo aéreo Lufthansa foi convocado para fazer greve na terça-feira para os voos a partir de Frankfurt e no dia seguinte para os que partem de Munique, anunciou este sábado o sindicato UFO.
A greve, que abrange o pessoal da Lufthansa e da sua subsidiária CityLine, terá lugar nos dois dias entre as 4h00 e as 23h00 locais .
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Sindicato convoca greve na Lufthansa para terça e quarta-feiraVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Guardas ameaçam parar sistema prisional com novas grevesA greve dos guardas prisionais que termina este sábado terá registado uma adesão de 95%, mas o Sindicato Nacional da Guarda Prisional revela que está a preparar novas paralisações.
Baca lebih lajut »
Guardas prisionais iniciam hoje greve às diligênciasOs guardas prisionais dão, esta terça-feira, início a um período de praticamente duas semanas de greve às diligências, um protesto convocado pelo Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional (SNCGP) que pode comprometer o transporte de presos aos tribunais.
Baca lebih lajut »
Guardas ameaçam parar sistema prisional com novas grevesOs guardas prisionais ameaçam parar as prisões portuguesas com novas greves, depois de uma paralisação às diligências ter registado 95% de adesão, disse hoje à Lusa Frederico Morais, dirigente do Sindicato Nacional da Guarda Prisional (SNCGP).
Baca lebih lajut »
Madeira. Divergência tão acentuada entre Ministério Público e juiz é 'estranha'. Porque aconteceu e o que poderia evitar estes casos?Com caso da Madeira, o advogado Rogério Alves admite que 'se banalizou a figura da detenção'. Sindicato dos Magistrados do MP assume que 'é estranho haver uma divergência tão grande' entre juiz e MP.
Baca lebih lajut »
Carta Aberta explica revolta dos oficiais da PSPÉ uma espécie de grito de alerta para evitar o precipício, segundo o Sindicato Nacional de Oficiais de Polícia (SNOP), que numa carta aberta faz um breve retrato da situação da PSP. &etilde;
Baca lebih lajut »