Madeira. Divergência tão acentuada entre Ministério Público e juiz é 'estranha'. Porque aconteceu e o que poderia evitar estes casos?

Indonesia Berita Berita

Madeira. Divergência tão acentuada entre Ministério Público e juiz é 'estranha'. Porque aconteceu e o que poderia evitar estes casos?
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 24 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 13%
  • Publisher: 59%

Com caso da Madeira, o advogado Rogério Alves admite que 'se banalizou a figura da detenção'. Sindicato dos Magistrados do MP assume que 'é estranho haver uma divergência tão grande' entre juiz e MP.

A 24 de janeiro, 140 inspetores da Polícia Judiciária fizeram buscas na Madeira e em vários pontos do continente. Foram detidas três pessoas, que só saíram em liberdade 21 dias depois, com o juiz de instrução a determinar que não existem quaisquer indícios da prática dos

Negócios na Madeira. Duas denúncias anónimas, contratos suspeitos, um teleférico e patrocínios de ralis Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinantePartilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos. Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ministério Público pede prisão preventiva para Fernando MadureiraMinistério Público pede prisão preventiva para Fernando MadureiraO MP tamb&233;m pediu a mesma medida de coa&231;&227;o para Hugo "Polaco". J&225; para V&237;tor Cat&227;o, o MP quer pris&227;o domicil&225;ria com vigil&226;ncia por pulseira eletr&243;nica.
Baca lebih lajut »

Defesa de José Sócrates usa alegado erro do Ministério Público para evitar ida a julgamentoDefesa de José Sócrates usa alegado erro do Ministério Público para evitar ida a julgamentoPedidos de várias defesas alegam que houve uma alteração substancial dos factos, sem que os arguidos se pudessem defender, quando a desembargadora Raquel Lima determinou que os crimes de corrupção para ato lícito que já estavam prescritos passaram a ser para ato...
Baca lebih lajut »

Operação sem nome na Madeira e almoço entre Pedro Nuno Santos e António Costa em BruxelasOperação sem nome na Madeira e almoço entre Pedro Nuno Santos e António Costa em BruxelasOperação sem nome continua na Madeira com toda a prova apreendida na sede da PJ. Pedro Nuno Santos e António Costa almoçam juntos em Bruxelas.
Baca lebih lajut »

Presidente do Governo regional da Madeira reúne-se com representante da RepúblicaPresidente do Governo regional da Madeira reúne-se com representante da RepúblicaO representante da República na Madeira, Ireneu Barreto, recebe neste momento o ainda presidente do Governo regional da Madeira, Miguel Albuquerque. Deste encontro, que deverá durar uma hora, poderá sair uma decisão final sobre se Miguel Albuquerque renuncia no imediato às funções de líder do Executivo regional ou se permanece no cargo, em gestão, pelo menos até março, altura em que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, volta a ter poderes para dissolver a Assembleia Legislativa da Madeira.
Baca lebih lajut »

Presidente do PSD rejeita comparação entre investigações que atingem presidente do Governo da Madeira e primeiro-ministroPresidente do PSD rejeita comparação entre investigações que atingem presidente do Governo da Madeira e primeiro-ministroO presidente do PSD rejeitou hoje comparar as investigações que atingem o presidente do Governo da Madeira e o primeiro-ministro, António Costa, defendendo que 'as diferenças são mais do que muitas'. Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, afirmou que não vai se demitir do cargo, mesmo se for constituído arguido, e que sua prioridade é esclarecer os magistrados e colaborar na investigação. As investigações envolvem titulares de cargos políticos do Governo da Madeira e Câmara do Funchal por suspeita de favorecimento indevido de sociedades/grupos.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 09:28:02