Sindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam hoje por falta de técnicos

STEPH Berita

Sindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam hoje por falta de técnicos
UrgentesPré
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 32 sec. here
  • 4 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 23%
  • Publisher: 55%

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou hoje que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar afirmou hoje que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica estão hoje paradas por falta de técnicos."O dia em que se comemoram 50 anos de democracia e liberdade é também um dia negro para o INEM: 28 ambulâncias estão hoje encerradas por falta de Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar.

"Estes técnicos merecem respeito, tratamento, consideração e valorização dos seus salários e da sua carreira. Já perdemos tempo demais", lê-se ainda na nota de imprensa. Neste contexto, o sindicato garante que "não deixará de usar todas as formas que estiverem ao seu alcance para que o 25 de abril e a liberdade se façam também no INEM, através da valorização dos seus profissionais, por cuidados de emergência médica mais eficazes, mais próximos, que sirvam melhor os cidadãos e que salvem mais vidas".

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Urgentes Pré

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Sindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam hoje por falta de técnicosSindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam hoje por falta de técnicosSegundo o STEPH, a 'escassez de técnicos deve-se, sobretudo, à má gestão que tem imperado no INEM ao longo dos últimos anos'.
Baca lebih lajut »

Sindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam por falta de técnicosSindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam por falta de técnicosO Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.
Baca lebih lajut »

Sindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam hoje por falta de técnicosSindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam hoje por falta de técnicosO Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou hoje que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.
Baca lebih lajut »

Sindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam hoje por falta de técnicosSindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam hoje por falta de técnicosSegundo o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar, a 'escassez de técnicos deve-se, sobretudo, à má gestão que tem imperado no INEM ao longo dos últimos anos', culpando as 'políticas retrogradas, conservadoras e ineficazes que afastam cada vez mais profissionais do...
Baca lebih lajut »

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na MaiaAssaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia'Ainda está a ser elaborada a lista de objetos em falta', mas várias peças de fardamento oficial do INEM foram furtadas, assim como o computador da ambulância, 'indispensável à sua operacionalidade'.
Baca lebih lajut »

Dois dos quatro helicópteros de emergência do INEM deixam de operar à noiteDois dos quatro helicópteros de emergência do INEM deixam de operar à noiteOs helicópteros em causa são os que operam a partir de Viseu e Évora e o INEM salienta que o dispositivo está 100% operacional no período diurno.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 15:35:20