Segundo o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar, a 'escassez de técnicos deve-se, sobretudo, à má gestão que tem imperado no INEM ao longo dos últimos anos', culpando as 'políticas retrogradas, conservadoras e ineficazes que afastam cada vez mais profissionais do...
Segundo o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar, a"escassez de técnicos deve-se, sobretudo, à má gestão que tem imperado no INEM ao longo dos últimos anos", culpando as"políticas retrogradas, conservadoras e ineficazes que afastam cada vez mais profissionais do instituto"O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar afirmou hoje que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência...
"Estes técnicos merecem respeito, tratamento, consideração e valorização dos seus salários e da sua carreira. Já perdemos tempo demais", lê-se ainda na nota de imprensa. O presidente do STEPH, Rui Lázaro, revelou ainda à Lusa que"também nos CODU hoje, à semelhança do ocorrido nos últimos dias, há vários postos de atendimento encerrados por falta de técnicos".
"O dispositivo de meios de emergência encontra-se dimensionado de acordo com as necessidades previsíveis, tendo inclusivamente sido reforçado com alguns meios adicionais em função das comemorações do 25 de abril", lê-se ainda na resposta.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Sindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam hoje por falta de técnicosSegundo o STEPH, a 'escassez de técnicos deve-se, sobretudo, à má gestão que tem imperado no INEM ao longo dos últimos anos'.
Baca lebih lajut »
Sindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam por falta de técnicosO Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.
Baca lebih lajut »
Sindicato afirma que 28 ambulâncias do INEM pararam hoje por falta de técnicosO Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou hoje que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.
Baca lebih lajut »
Liga dos Bombeiros, SNS e INEM reúnem-se em busca de acordoEst&225; em causa o transporte de doentes e o socorro pr&233;-hospitalar.
Baca lebih lajut »
Alcançado acordo para financiar e melhorar transporte de doentesBombeiros, INEM e Dire&231;&227;o Executiva do SNS chegaram a um entendimento tripartido.
Baca lebih lajut »
Bombeiros, INEM e SNS chegam a acordo sobre transporte de doentesApós oito semanas de reuniões, foi alcançado um acordo que ainda terá de ser aprovado pelo novo Governo, que tomará posse em 2 de abril.
Baca lebih lajut »