David Coulthard foi o “anfitrião” e deixou elogios ao contributo que Portugal tem dado à Fórmula 1 ao longo dos anos.
Cerca de 100 mil pessoas assistiram neste domingo ao "showrun" da Red Bull Racing na zona de Belém, em Lisboa, com destaque para as três exibições do ex-piloto de Fórmula 1 David Coulthard no monolugar RB7 de 2011.
"[O melhor momento] Foi ver as caras das pessoas, as crianças entusiasmadas, pessoas a ver um carro de Fórmula 1 pela primeira vez. Para mim, é muito especial", expressou aos jornalistas, no final do evento, o piloto entre as épocas 1994 e 2008. A importância deste tipo de eventos e "showruns" para a modalidade é notória, referiu Coulthard, sobretudo com a equipa dominadora da Fórmula 1 a organizar, destacando ainda a relevância de Portugal para a modalidade.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Manuel quer “chegar aos 100 anos para continuar a celebrar o São João do Porto”Das músicas tradicionais portuguesas ao samba: a noite de São João do Porto trouxe às ruas diferentes ritmos, idiomas e sorrisos. O céu estava pintado pelo fogo-de-artifício e pelos balões coloridos.
Baca lebih lajut »
“Não à ditadura”: Mais de 100 mil israelitas manifestam-se contra reforma judicial de NetanyahuAs manifestações de sábado ocorreram poucos dias depois de Netanyahu e os seus parceiros de coligação terem acordado avançar de forma unilateral com os trâmites legislativos de uma reforma que pretende atribuir mais poder ao executivo em detrimento do poder judicial, cuja independência se veria profundamente comprometida
Baca lebih lajut »
Portuguesa tenta chegar à presidência da câmara de Toronto contra mais de 100 candidatosAna Bailão recebeu o apoio do jornal Toronto Star e do ex-líder da autarquia que se demitiu em Fevereiro por causa de um escândalo sexual. Um dos 102 candidatos é uma cadela.
Baca lebih lajut »
Arraial Pride: mais de 100 mil pessoas celebram em Lisboa a identidade sexual e de géneroGays, lésbivas, trans, pan, bissexuais e muito mais. A expectativa da organização era superar os números do ano passado com as mais diversas atividades disponíveis na Praça do Comércio.
Baca lebih lajut »